Ajudem-me...

    Autor Mensagem
    Feba
    Veterano
    # jul/04


    Salve salve galera mais um novato pintando na area...bem em primeiro lugar gostaria de dizer que pelo que andei lendo nos posts deste site a galera é bem unida e colaboradora. Bem estou querendo voltar a tocar gaita, porque quando que começei a uns 5 anos atras fiz somente alguns meses e mal deu para aprender algo. Porém tbm eu abandonei e somente agora me bateu akela vontade de começar a tocar. Só que não encontro mais o professor que eu tive aula...não lembro nem o nome dele...mais o que eu mais gostaria de saber é se vcs poderiam me informar se conheçem alguma escola de musica...concervatório ou professor que dá aula em casa, situado na Zona Leste de São Paulo. Eu resido na Vila Formosa próximo ao Tatuapé. Se vcs puderem me ajudar ficarei muito grato.
    Eu tenho uma gaita Cromatica da hering...vcs acham uma boa começar por ela...ja que eu gostaria de tocar sons no estilo Doors...Led...reggae...etc?
    Um grande abraço a todos,

    agradecido,

    Feba.

    MAGNI
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    BLZ FEBA

    ACHO MELHOR COMEÇAR PELA DIATONICA COMPRE UMA EM DÓ , A CROMATICA É MEIO COMPLICADO PARA TOCAR NÃO PRECISA DE BENDS COMO A DIATONICA MAS TEM MUITOS RECURSOS E NÃO É FACIL , A DIATONICA TAMBEM NÃO É FACIL GAITA NÃO É UM INSTRUMENTO QUALQUER , AS PESSOAS SE ENGANAM PELO TAMANHO , TOCAR Ó SUZANA QUALQUER UM TOCA AGORA REALMENTE TOCAR GAITA USAR TODOS OS RECURSOS POSSIVEIS PRECISA DE MUITO ESTUDO .
    BEM VINDO AO FORUM , QUANTO AO PROFESSOR NA ZONA LESTE EU NÃO CONHEÇO SOU DA ZN . BLZ UM ABRAÇO

    Feba
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valew brother pela dica...e sobre a gaita vou comprar uma diatonica e ver se acho algum lugar para começar a tocar.
    Um abraço,

    Feba.

    Riot
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Feba,

    eu moro na zona leste mais precisamente na penha e fiz um curso básico ai perto da sua casa no Centro Cultural Raul Seixas q fica próximo ao Anália Franco. E agora nesse semestre voltei a fazer aula soh q no nível mais avançado, pena q as inscrições foram ateh o fim d julho senaum vc poderia fazer. Meu professor eh o Ailton Rios q tb mora aki na leste e ele dá aula particular se vc quiser fazer um contato com ele vc me dá um toque q te passo o tel dele.
    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem-me...