| Autor | 
Mensagem | 
Feba Veterano | 
 # jul/04 

Salve salve galera mais um novato pintando na area...bem em primeiro lugar gostaria de dizer que pelo que andei lendo nos posts deste site a galera é bem unida e colaboradora. Bem estou querendo voltar a tocar gaita, porque quando que começei a uns 5 anos atras fiz somente alguns meses e mal deu para aprender algo. Porém tbm eu abandonei e somente agora me bateu akela vontade de começar a tocar. Só que não encontro mais o professor que eu tive aula...não lembro nem o nome dele...mais o que eu mais gostaria de saber é se vcs poderiam me informar se conheçem alguma escola de musica...concervatório ou professor que dá aula em casa, situado na Zona Leste de São Paulo. Eu resido na Vila Formosa próximo ao Tatuapé. Se vcs puderem me ajudar ficarei muito grato.
 Eu tenho uma gaita Cromatica da hering...vcs acham uma boa começar por ela...ja que eu gostaria de tocar sons no estilo Doors...Led...reggae...etc?
 Um grande abraço a todos,

agradecido,

Feba.

| 
MAGNI Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  BLZ  FEBA 

ACHO  MELHOR  COMEÇAR  PELA  DIATONICA  COMPRE  UMA  EM  DÓ ,  A  CROMATICA  É  MEIO  COMPLICADO  PARA  TOCAR  NÃO  PRECISA  DE  BENDS  COMO A  DIATONICA  MAS  TEM  MUITOS  RECURSOS  E  NÃO  É  FACIL ,  A  DIATONICA  TAMBEM  NÃO  É  FACIL  GAITA  NÃO  É  UM  INSTRUMENTO  QUALQUER ,  AS  PESSOAS  SE  ENGANAM   PELO  TAMANHO ,  TOCAR  Ó SUZANA  QUALQUER  UM  TOCA  AGORA  REALMENTE  TOCAR    GAITA  USAR  TODOS  OS  RECURSOS  POSSIVEIS  PRECISA  DE  MUITO  ESTUDO .
 BEM  VINDO  AO  FORUM ,  QUANTO  AO  PROFESSOR  NA  ZONA  LESTE  EU  NÃO CONHEÇO  SOU  DA  ZN . BLZ   UM  ABRAÇO

| 
Feba Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Valew brother pela dica...e sobre a gaita vou comprar uma diatonica e ver se acho algum lugar para começar a tocar.
 Um abraço,

Feba.

| 
Riot Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Feba,

eu moro na zona leste mais precisamente na penha e fiz um curso básico ai perto da sua casa no Centro Cultural Raul Seixas q fica próximo ao Anália Franco. E agora nesse semestre voltei a fazer aula soh q no nível mais avançado, pena q as inscrições foram ateh o fim d julho senaum vc poderia fazer. Meu professor eh o Ailton Rios q tb mora aki na leste e ele dá aula particular se vc quiser fazer um contato com ele vc me dá um toque q te passo o tel dele.
 abraços

|