Se fosse forum de gaita escocesa seria mais animad

    Autor Mensagem
    Frigeri
    Veterano
    # abr/03


    Ae pessoal vamo começa a mandar coisas q acharem de interessante, isso é um forum, tds se ajudando para um objetivo em comum...
    vamo lá...

    jorge
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Vou aproveitar a sua iniciativa e colocar uma pergunta.

    Bem fui em um site de gaita e lá tem uma área que explica Posições: Fala que pode-se usar uma gaita pra tocar em qualquer tom o site nao sei se vai sair mas é o seguinte.
    http://www.cantodagaita.cjb.net, deêm uma olhada e coloquem o que acharam aqui no fórmu.[u][/u]

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Deve ser uma gaita cromática, que tem os doze tons.

    Chicao
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    jorge. isso que fala lá é uma modalidade em que vc usa uma gaita em dó pra tocar em G por exemplo. é denominado cross harp. a cromatica nao da pra fazer isso, mais ela tem um botao na lateral que faz com que vc consiga alterar a escala em meio tom ou um tom se nao me engano. mais o q vc falou aí é a cross harp.
    abraços.

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Gaita de fole é mais loko...

    gaita de fole
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Grupo de 4 gaiteiros experientes, tocando as legítimas gaitas escocesas na sua plenitude(drones abertos e afinados eletronicamente). Usamos trajes típicos e temos repertório para cada tipo de evento: casamentos, formaturas, gincanas,aniversários, despedidas, inaugurações,etc...
    Contato: 021-3705-0585-J.Paulo***ou-Email:gaitadefole@hotmail.com

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    gaita de fole

    Hey, man... eu gosto muito do som das gaitas de fole, mas tenho um problema: quando ouço por muito tempo fico com vontade de esmurrar alguém, porque ela tem um apelo meio bélico mesmo. É plenamente compreensível porque os caras levavam isso para a guerra.

    Nemo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer,

    Você precisa de ajuda...

    Esmurrar alguém é o fim da picada. Sinto mais uma grande melancolia, quando a ouço.

    Leandro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nemo
    E vc tah precisando de um bom psicólogo =P
    hehe, zuera!

    Suell
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tem uma musica muito loka da Nação Zumbi que o cara dah alguns acordes na gaita de fole...se naum me engano se chama Blunt of Judah

    Suell
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ela poderá causar choro ou ira em vcs melhor naum ouvirem!!!! hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se fosse forum de gaita escocesa seria mais animad