Autor |
Mensagem |
pester Veterano |
# jun/04 · Editado por: pester
Amigos, entrei numa página de uma escola de música aqui em brasília e achei esses dois links de solos de gaita feitos por professores que dão aula de gaita nesta escola...Quando vi isso, tive mais que certeza ...GAITA É O INSTRUMENTO...
Dá uma escutada nas músicas desses links e por favor "POSTEM AQUI" o que acharam. Um abraço.
1 - http://www.bsbmusical.com.br/mp3/CAETANO%20ROJAS.wma
2 - http://www.bsbmusical.com.br/mp3/CISSO%20CERQUEIRA.wma
|
Núbia Veterano |
# jun/04
· votar
mtu bom!!! um dia quem sabe eutoco desse jeito,hehehhe!! valews
|
Vip Veterano |
# jun/04
· votar
Legal
|
Suell Veterano |
# jun/04 · Editado por: Suell
· votar
Nossa essa primeira é fera hein?! Quando eu gravar alguma coisa e tiver certeza q ficou legal eu posto aki pra vcs ouvirem... Salve a GAITA!!!
|
gunsnzeppelins Veterano |
# jun/04
· votar
pester
Ah, cara... tu faz curso na escola de música de bsb, na 602 sul?
|
Lizard King Veterano |
# jun/04
· votar
o primeiro solo pode ter sido feito com duas gaitas, uma cromática. Os bends são na diatonica.
Muito bom o cara.
|
theds Veterano |
# nov/04
· votar
Ai mano peste depois e muita aalbuda to na area meu nome e Edson vulgo Theds gotaria de receber essa apostila que todo munda ta falando cara te agradeço desde já. meu email theds.pop.com.br
|
theds Veterano |
# nov/04
· votar
Ai galera de BH/MG pra quem não sabe tem um professor que manada muito o nome dele é Leandro Ferrari o site é www.leandroferrari.com.br o cara domina o assunto. vai essa dica pra quem tem sede de conhecimento mas noa sabe aonde beber pra galera de BH/mg um abraço EDSON
|
theds Veterano |
# nov/04
· votar
Gelera to começando agora na gaita ja faz 3 meses que toco essa belezura ms daquele jeito né iniciante, gostaria de saber sem tem alguem de BH/MG afin de trocar alguns conhecimentos sobre o assunto. Fazer tipo um encontro de aprendizes pra trocar informaçoes e dividir as duvidas claro com muita cerveja e Blues na veia. Um Abraço
|