Diario de um gaitista...

    Autor Mensagem
    Hammer
    Veterano
    # jun/04


    02/06/2004- Comprei minha primeira gaita na segunda e comecei a tocar hj... Bom pra iniciante de primeira viagem, digo que nao consegui tocar nada...to tentando pegar a técnica da embocadura de bico e a fazer a concha da mao, ainda nao sei ao certo como q faz mas vo tentando do jeito que da...Bom é isso ae... por hj é soh...amanha vo v se consigo evoluir mais um pouco...Vou tentar escrever minhas experiencias diárias todos os dias aqui....Bom caso alguem se esteja afim de me insentivar e me mandar dicas para melhorar ..sinta-se em casa...Minha gaita é uma Free Blues da Hering (C). paguei 30,00 nela..Flw te manha..

    Hammer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    03/06/2004- Peguei umas musicas no site www.cantodagaita.cjb.net mas ainda nao tive tempo de treinar hj... bom é isso...t amanhã.flw abraços..

    Hammer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    04/jun/2004- Bom treinei um pouco ontem a noite e hj de manha.. ja to sentindo uma melhora..tipo ja to conseguindo tocar a introduçao de algumas musicas como Noite Feliz....No woman no cry...Bom o problema é que o som ainda nao sai de todo nitido pois erro muito a embocadura...
    Bom é isso pessoal...por hoje é soh...T amanha...Nao é dificil tocar basta querer....!

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Hammer

    Bom saber que mais um gaitista (ou aspirante a gaitista) surge! Mas te recomendo criar algum tipo de blog pra relatar suas experiências diárias. Tem mais à ver. Aí vc pode colocar um link pro seu blog aqui no fórum! Do jeito q vc tá fazendo vai acabar cansando a galera. Num leva a mal não, mas acho mais adequado.

    Hammer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    05/06/2004 - Ae Bico valew pelo apoio.. aqui..tipo sera que alguem poderia me ensinar a fabricar um blog..tipo q eu nao sei como q faz...
    Hoje eu ainda nao tive tempo pra treinar...mas ontem a tarde treinei bastante.. nao senti muita melhora mais foi legal...

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, é extremamente fácil. Esses blogs são feitos exatamente pra quem não tem idéia de como se faz um site. Uma vez eu fiz um no Blig ( http://www.blig.com.br ) só pra colocar umas zueiras e o treco é tipo Miojo! Três minutos e pronto! Pra fazer no Blig, vc precisa ter um e-mail da IG ( http://www.ig.com.br ) pra registrar seu login. Eu, como não tinha, fui lá e fiz. Aí é só entrar no site da Blig, colocar seu e-mail e senha da IG e começar a fazer. Não preciso nem explicar detalhadamente pq quando vc entrar no site, vai ver q é tudo muito óbvio. Mas qualquer coisa me dá o toque q eu ajudo. O bom é q vc vai poder até colocar fotos de sua gaita e tal...

    Hammer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    07/06/2004- Tentando criar blog..qndo ficar proto aviso...hj ainda nao tive tempo pra treinar...T++

    Lizard King
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    esse negocio de Embocadura, bico, tal... isso é coisa que vem naturalmente com o tempo... ensinar isso é querer que o cara nao aprenda.

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Hammer
    Entra no http://www.blogger.com que é beeeeem melhor.
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diario de um gaitista...