Como tocar?

    Autor Mensagem
    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04


    Não tenho idéia do q é tocar gaita, mas sei, quer dizer, ouvi falar q é um instrumento simples q tem q aprender tocando sozinho! Se eu comprar uma gaita, será q eu aprendo? Pq o único instrumento q eu toco no momento é bateria, ou seja, beeeem nada a ver, né... rsrs!

    bruno_guns
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    de onde vc e
    acho que te cnheco
    se e de limeira

    Daniella Onofri
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bom...gaita e simplesmente um instrumento utilizado na harmonia das pessoas....Alem de proporcionar um som maneiro e tipico de blues ajuda na liberacao de gases nocivos,como o CO2,do nosso corpo....e bom para pacientes portadores de bronquite asmatica,pois abre os bronquios,e principalmente boa para os ouvidos....Musica...independente de que instrumento seja....E TUDO.....

    Riot
    Veterano
    # mai/04
    · votar



    Não tenho idéia do q é tocar gaita, mas sei, quer dizer, ouvi falar q é um instrumento simples q tem q aprender tocando sozinho! Se eu comprar uma gaita, será q eu aprendo? Pq o único instrumento q eu toco no momento é bateria, ou seja, beeeem nada a ver, né... rsrs!


    Olha Dangerous, como todo instrumento tem q ter sua dedicação, naum adianta uma pessoa falar q eh fácil pq vai depender d sua adaptação para com um instrumento d sopro, como qualquer outro tem suas técnicas. Vc por exemplo toca batera, naum sei se foi por facilidade motora ou gosto mesmo. Entaum depende d vc gostar do instrumento q vc vai aprender mais rápido pois ira se dedicar mais. Ficou um texto meio confuso mas espero ter ajudado. Teh mais =)

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    de onde vc e
    acho que te cnheco
    se e de limeira


    Não, não sou de Limeira, hehe, com certeza eu não te conheço!


    Olha Dangerous, como todo instrumento tem q ter sua dedicação, naum adianta uma pessoa falar q eh fácil pq vai depender d sua adaptação para com um instrumento d sopro, como qualquer outro tem suas técnicas. Vc por exemplo toca batera, naum sei se foi por facilidade motora ou gosto mesmo. Entaum depende d vc gostar do instrumento q vc vai aprender mais rápido pois ira se dedicar mais. Ficou um texto meio confuso mas espero ter ajudado. Teh mais =)

    Valeu! Bom, eu acho q tenho uma certa facilidade pra aprender a tocar instrumentos, acho q se eu pegar uma gaita eu até aprendo! Já com a batera eu gosto, sempre gostei e comecei a tocar pq senti q tinha facilidade, apesar de já estar fazendo aulas eu comecei a tocar de ouvido! Já tive uma noção de piano tbém, mas há muito tempo, qd tinha uns 9 anos... Vamos ver, talvez eu compre mesmo uma gaita! Valeu!!

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu acho q tenho uma certa facilidade pra aprender a tocar instrumentos, acho q se eu pegar uma gaita eu até aprendo! Já com a batera eu gosto, sempre gostei e comecei a tocar pq senti q tinha facilidade, apesar de já estar fazendo aulas eu comecei a tocar de ouvido! Já tive uma noção de piano tbém, mas há muito tempo, qd tinha uns 9 anos...
    muito bom hein???hehehhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como tocar?