madeira, plastico, metal?

    Autor Mensagem
    Ratão
    Veterano
    # mai/04


    queria saber, na opniao de vcs, qual o melhor mateiral pra gaita? q da o som mais bonito....madeira, plastico, metal?
    e tb comentem sobre as suzuki e lee oskar

    Ratão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po gente, da soh uma opiniao ai vai..........
    rsrsrs

    Suell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    olha acho q se vc tah começando compra uma mais barata pq vc pode quebra-la, então uma de plático seria ideal, mas se naum quiser acho q um ae madeira seria legal,quanto ao som, o som da gaita é lindo! naum sei te dizer qual dos materiais o som é o mais bonito mas o tom da gaita em Ab é bem legal! Minha opinião. falou

    Sad Angel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    METAL!!!! gaita d plastico é de brinquedo, mas a que tem o som mais bonito mesmo é a de... vidro! acredite c kiser!!

    Fernando Favareto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O som da gaita de de metal eh inferior a de madera, porem uma diferença minima.

    mas a gaita de madera existe o risco dos baratinhos que separam os orificios estrufarem e afetarem seu modo de tocar, mas vai de gosto recomendo hering super 20, ou free blues abços!!

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Têm boas gaitas tanto de madeira quando de metal. Os sons são bastante distintos, portanto vai depender de como você quer tocar. Pra um som mais folk, delta, eu prefiro gaitas de madeira como a marine band hand made. Pra tocar com aplificação acho melhor gaitas como a black blues.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a madeira, plastico, metal?