Gaitas Chinesas: Hohner Silver Star x Easttop 008K

Autor Mensagem
    Jethrobeto
    Membro Novato
    # 25/dez/24 10:43

Olá gaitistas!! Gostaria de saber o que acham destas gaitas: HOHNER SILVER STAR x EASTTOP 008K. Estou voltando a estudar gaita, após 20 anos parado. Comprei algumas Herings e devolvi TODAS!!! Nenhuma fazia BENDS após a casa 7, uma pena. Comprei uma Easttop 008k, achei razoável, mas, gostaria de saber se a Silver Star está no mesmo nível ou supera a Easttop. Agradeço a ajuda!!
    PS: como é para estudo, vou comprar um instrumento mais em conta. Futuramente vou para HOHNER SPECIAL 20.

ejames
    Membro Novato
    # 26/dez/24 23:30
    · votar

Não tenho gaita como instrumento principal, mas toco de vez em quando. Tenho largada aqui uma Hohner Blues Band, acho ela bem fraquinha, bem inferior as Free Blues da Hering, que também tenho algumas.

Mas um tempo atrás um amigo meu que toca me mostrou uma dessas Easttop, que encontrou através de indicação do seu professor. Nem lembrava o nome da marca, mas assim que pesquisei notei que era essa.

Fiquei bem surpreso com ela, tanto o som quanto a tocabilidade são bem legais. Não sei nem se realmente compensa comprar uma Hohner mais cara.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gaitas Chinesas: Hohner Silver Star x Easttop 008K