Dificuldade de encontrar e comprar gaitas hohner

    Autor Mensagem
    Magueco
    Veterano
    # abr/14


    Olá pessoal, está difícil de encontrar gaitas hohner aqui no rio de janeiro, só encontro mais hering, alguém sabe me dizer o motivo? estou procurando uma golden melody em F mas não estou encontrando nem em lojas virtuais.....
    A loja da hohner está passando por problemas financeiros?

    brenogabriel_
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Eu acredito que não se encontre muito Hohner exatamente porque ela tem que ser importada diretamente Alemanha, e provavelmente isso seja mais caro que importar algo da China, por exemplo, e portanto, menos vantajoso.

    Aproveitando esse tópico, compensa pagar r$100 em uma Marine Band usada ou o mesmo valor em uma Blues River Harp?

    nivekk
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    brenogabriel_
    gaita usada cara? vai ter coragem de por a boca lá?? srsrsr
    mesmo q tenha coragem EU axaria mais vantagem uma nova, vc não sabe como o ultimo dono tocava, a gaita pode tar no fim da vida ja, e qnd chegar em vc logo iria estragar, se fosse eu compraria uma nova, tem excelentes gaitas nessa faixa de preço

    brenogabriel_
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Pois é nivekk, verdade, até tinha pensado nisso, mas não com essa amplitude toda. Vou tentar uma nova mesmo, esperar pra ver se aparece uma suzuki ou uma hohner na promoção. Valeu!

    nivekk
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    brenogabriel_
    suzuki ta difícil de axar, na harmonica master ta sobrando só a promaster, acredito que qualquer modelo da suzuki é excelente, tenho uma bluesmaster e uma harpmaster q axo q são algumas das mais baratas deles (se bem que no brasil nada é barato :/), as duas são ipecáveis, tanto em timbre, construção, conforto etc...

    também tem as hering cara, eu tenho uma hering blues e é muito boa, tem a master blues tbm q eu não tenho, mas o povo fala bem delas...
    como eu disse, nessa faixa de preço tem muita gaita boa

    brenogabriel_
    Membro Novato
    # mai/14 · Editado por: brenogabriel_
    · votar


    Sim, o leque é enorme, menos no brasil, é claro, onde a gente procura nas lojas e raramente encontra mais que meia dúzia de modelos ... mas como essa já vai ser a minha segunda gaita eu vou priorizar bastante a durabilidade, *pra usar por um bom tempo, e pelo que andei lendo as Suzuki's são quase imbatíveis nesse aspecto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dificuldade de encontrar e comprar gaitas hohner