Qual gaita é mais recomendado pra mim ?

    Autor Mensagem
    castroow
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: castroow


    Quero uma gaita para aprender e tocar musica dos Engenheiros do hawaii, Nando Reis, musicas do estilo.. e também alguns blues..
    Entao nao sei qual gaita comprar, vou comprar ela em G(Sol), entao estava pensando em comprar a Vintage 1923 Hering ou a Marine Band
    Vou comprar em Sol, porque daqui uns dias vou ganhar 1 Hering John Lennon Signature C(Dó)
    Alguem me indicaria alguma gaita boa em Sol que seja até R$ 150,00 ?
    Obrigado


    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    castroow
    ja tive essa hering em A mas quebrei a palheta tentando afinar , hoje ela descansa em paz colada na parede do meu quarto, é uma gaita linda e que tem um som muito bonito, acho que vale mais que a marine band se for a marine band ms.

    castroow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Obrigado, quero uma gaita no preço de até 150,00 reais, as vezes vejo videos da vintage e parece q o som dela sai muito grave com ruidos.. E nao quero gaita assim, quero uma gaita q saia o som direito, igual as musicas do engenheiros do hawaii

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    castroow
    tem certeza que é a gaita e não as condições de gravação?

    castroow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Então, nao tenho certeza.. Deve ser a gravaçao msm kkk obrigado

    castroow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Mas muda muita coisa da Vintage 1923 para a Master Blues ou Free Blues ?
    Oque muda ? Porque quero uma gaita boa, apesar de nao saber tocar, estou qrendo comprar pra aprender a tocar, é bom eu começar pela Vintage ja ?
    Ou é melhor eu comprar uma Master blues ou Free blues ?
    obrigado

    castroow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Ou é melhor eu comprar uma Folkmaster da Suzuki em G ? Qual vces acham melhor ?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Cara... eu tinha certeza de que já tinha respondido este tópico. Aí cliquei no teu perfil pra conferir e vi que já é o SEXTO tópico que você cria perguntando que gaita comprar. Não precisa ficar criando tópico novo, cara, é melhor usar um tópico só.

    E eu recomendo a Free Blues. Acho melhor começar com uma baratinha enquanto aprende, porque iniciante sempre tem a possibilidade de você entortar a palheta porque não sabe soprar, ou estragar com saliva e sujeira. Uma Free Blues é boa o bastante pra não atrasar teu aprendizado, e barata o bastante pra você não se lamentar muito quando ela estragar.

    A gaita em G é mais grave. Com uma em C e uma em G, você já se vira com muitas músicas.

    castroow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    kkk, beleza, obrigado e peço desculpas pelso tópicos.. e tipo a Free Blues custa em cerca de R$70,00 e achei uma FolkMaster de 89,99, acho que é bom ja começar com a FolkMaster, certo ? Ou nao ?

    castroow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549768823-suzuki-folkmaster-sol -gaita-blues-diatnica-em-g-hohner-_JM
    Olha ae

    castroow
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: castroow
    · votar


    Ou melhor uma dessa Hohner Harmônica Pro Harp 562/20 Ms G
    Essa é boa? Qual dessas que citei ate agora é a melhor ?

    nivekk
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    FOLKMASTER 89,99????

    puta q pariu, ela era pra ser uma das gaitas mais baratas da suzuki, dizem que antigamente custava 25/30 reais.
    sugiro uma harpmaster (comprei a minha ah uns 8 meses, foi minha segunda gaita, quem toca sabe q a segunda tambem apanha bastante!! mesmo nessas condições ela continua em perfeito estado).

    não compre essa folkmaster, se for comprar na net sugiro pela harmonica master, hj a harpmaster custa 79,00, quando comprei paguei 95, tambem tem a suzuki blues master que dizem ser melhor ainda, custa 96,00.

    axo q a melhor coisa msm é suzuki, as hering são boas, mas é dificil vc pegar uma perfeita de fábrica, normalmente vai ter que vedar, ajustar as palhetas etc, ai pra iniciante ja complica, hohner nunca usei, ai não posso opinar.

    quando comecei a tocar comprei uma bends, com esses defeitinhos q são facilmente resolvidos por alguem cm pratica, acabei axando q eu não levava jeito e a gaita ficou uns 2 anos guardada, então comecei mesmo a tocar quando comprei a suzuki, que é uma excelente gaita.

    juanlmendes
    Membro
    # mar/14
    · votar


    castroow
    cara , nao da pra ser feliz somente com uma gaita em dó ? ainda mais para um iniciante

    castroow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    mas e essa Hohner Pro Master MS ?

    castroow
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: castroow
    · votar


    Entao quero ela em G porque as musicas q querp tocar sao dos engenheiros do hawaii, nando reis, e elas sao em Sol
    essas gaitas na harmonica master a maioria é em Do, se acharem uma boa em Sol por favor me avisem, ou alguma dica..

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    castroow
    Tá se preocupando demais, cara. Qualquer uma dessas serve pra você aprender a tocar.
    Entao quero ela em G porque as musicas q querp tocar sao dos engenheiros do hawaii, nando reis, e elas sao em Sol
    Sabe que se for cross harp, pra tocar em G você precisa de gaita em C, né? Não conheço as músicas, mas talvez vc não esteja levando isso em conta.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual gaita é mais recomendado pra mim ?