Gaita de 1,99? srsrsrsrs

    Autor Mensagem
    Legionário_King
    Membro
    # mai/13


    Ae galera comprei uma gaita ontem, como tinha pouca grana pedi a vendedora uma gaita baratinha apenas pra aprender a tocar já que um parceiro meu comprou a gaita dele por 11 reais e consegue até tocar Engenheiros do Hawaii tranquilamente nela, primeiramente ela perguntou a afinação, eu respondi que queria em C, então ela me mostrou umas gaitas de 90 reais, eu pedi bem mais barata e ela disse que tinha a harmônica que era apenas para acompanhamento e não possuía afinação, eu disse que poderia ser harmônica e que desejava a de 10 vozes, ela me disse que o mínimo que teria era uma de 12 vozes e que custaria 50 reais, após ela me mostrar todo seu estoque de gaitas caras mesmo eu pedindo uma baratinha, acabei por comprar uma gaita Bee de 16 vozes ( duas fileiras de 16 buracos ) por 18 reais. Enfim, fui compará-la com a gaita do meu parceiro e vi que o som dela é muito pior do que a gaita dele, que é uma Blues Bend de plástico, inclusive ele me disse que já tinha comprado uma igual a minha num 1,99 rsrsrsrs. Será que essa gaita serve pra alguma coisa? É lógico que irei comprar uma melhor, só comprei essa pois tava sem grana e queria muito uma gaita pra treinar! Da pra fazer um sonzinho nela ou não serve exatamente pra nada? Alguém que já tenha usado uma dessas sabe a afinação dela já que a vendedora disse que era harmônica e não possuía afinação? Abraços galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gaita de 1,99? srsrsrsrs