Comprei uma gaita e preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    mathcielo
    Veterano
    # out/11


    oi , comprei minha gaita faz 4 dias é uma hering super 20 só que na minha cidade não tem professor dai eu estou treinando uma hora mais ou menos por dia e já estou tocando parabéns e a primeira parte do sabão crá crá mas as musicas agora estão tendo que fazer bend e mais um monte de coisas se alguem poder me ajudaar obrigado

    Rujerf
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara, vai no site da Bends e entra no link "Aprenda gaita Grátis" que lá vc encontra tudo de que precisa saber...

    mathcielo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    baah valeu meu , to mandando agora parabéns, asa branca e popeye , é pouco mas tenho ela a uma semana e meia e sem professor então to feliz haha

    klavier
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Antes de aprender o bend, aprenda músicas sem o bend, e aprenda a tocar em toda a extensão da gaita, tocando uma nota de cada vez. Há várias músicas legais antes de aprender o bend, por exemplo Oh Suzana, When teh saints go marching in, etc. Se possível aprenda o nome das notas de cada casa da gaita.Boa sorte.

    Gaitistadonn
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    preciso q vcs me tirem uma duvida!eu tenho duas gaitas amba da hohner é uma blues band e uma marine band.então fiz uma boa escolha??

    guygo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    qual a melhor gaita pra iniciantes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei uma gaita e preciso de ajuda