tem como fazer bemois na gaita diatonica?

    Autor Mensagem
    vieira guitars
    Veterano
    # jun/11


    OI,eu tava vendo a escala de blues ,pelo forum mesmo,e la tava escrito algumas notas bemois,entao eu queria saber saber se da pra tocar na gaita diatonica, e se tem,como fazer.


    valeu.

    marcoguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sim
    com Bend fazendo overdraw e overblow.

    Kaah_lol
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    dando up no tópico, me expliquem, por favor: Eu sei o que é o Bend na guitarra. Mas como se faz o bend na gaita de boca? Overdraw e overblow, o que é isso? (desculpa as perguntas aparentemente bobas, é que eu to aprendendo em casa sem aula nenhuma, como aprendi a toca violão, então só quero ajuda com isso, porque também tenho dúvida a respeito de fazer sustenidos na gaita diatônica)
    valeu!

    guygo
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: guygo
    · votar


    pois é ... Tambem to aprendendo sozinho...assim como tambem aprendi violao sozinho.... E tambem tenho as mesmas duvidas. :D
    Tenho uma diatonica em C (do)

    Kaah_lol
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    bah, a mesma que a minha, diatônica em C. É ruim o cara ter que mudar o tom das músicas tudo pra C pra poder tocar e tal, daí queria a ajuda da galera haha :D

    Kaah_lol
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    up

    Teclgait
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    o Bend e feito atravez da respiração e uma tecnica usada principalmente na aspiração que voce trava com a garganta conseguindo tirar meio tom a nota natural.

    Teclgait
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    o Bend e feito atravez da respiração e uma tecnica usada principalmente na aspiração que voce trava com a garganta conseguindo tirar meio tom a nota natural.

    Teclgait
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    o Bend e feito atravez da respiração e uma tecnica usada principalmente na aspiração que voce trava com a garganta conseguindo tirar meio tom a nota natural.

    Teclgait
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    o Bend e feito atravez da respiração e uma tecnica usada principalmente na aspiração que voce trava com a garganta conseguindo tirar meio tom a nota natural.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tem como fazer bemois na gaita diatonica?