Como tirar um som profissional da gaita diatonica.

    Autor Mensagem
    Blues Harp
    Veterano
    # nov/03


    Como tirar um som profissional da gaita diatonica....

    MKazan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Blues Harp
    aprendendo a tocar direito e treinando.

    Por que a maioria das pessoas acham que a gaita diatônica é gaita de brinquedo?

    Blues Harp
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    blz.... mais temos que aprender todas as tecnica de amplificação, tongue bloking,lip bloking,...etc,.. não basta treinar sem orientação.....para isto este site esta aberto... para discutir e aprender..... ter uma orintação de como se tocar deve tocar direito.....
    Não existe mágica e sim dedição e treino....99% suor e 1% felling

    Lukcruz
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    isso é o que ta faltando no site

    Riot
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas está faltando pq o pessoal anda meio parado...se vc for ver tem poucas pessoas q estaum postando...vamos nos reunir e fazer um FAQ pra q novatos naum fiquem fazendo as mesmas perguntas e facilitar a localizaçao d métodos...eu estou disposto a ajudar...

    Lukcruz
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po demoro, se quiser tb vamos fazer um forum e hospedar em um link gratis, tem varias opções para isso, até mesmo juntar uma galera e vamos faser um portal das gaitas, se tiver afim tb de juntar uma galera e pagar um dominio .com .br vai ser até legal

    Blues Harp
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    podem contar comigo

    Lukcruz
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    agora prescisamos de unir uma galera animada ai

    Lukcruz
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    agora prescisamos de unir uma galera animada ai

    ulrike
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pessoal... assim, eu acho que na internet tem diversas ciosas sobre gaita... mais são coisas meio básicas... tipo, vc com dois meses de gaita não acha mais coisas novas pra estudar (eu pelo menos)...

    ai queria algumas dicas de vcs.. assim do que estudar.. sei la. se alguem tem tipo um cronograma de assuntos a serem estudados(sei la alguem que fez aula).. ou alguem que toca ja e queira fazer um pra galera aqui... pq tipo, essas musiquinhas 'bobas' eu toco legal assim.. mais ai eu paro e penso.. e agora?!?! estudo o que?!?!

    falou.. se alguem puder ajudar...

    Ae, eu tb apoio a criação de um portal de gaita & blues... (tipo pra reunir as muitas informações que existem espalhadas por ae...)

    Blues Harp
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    É meu colega ulrike...

    Já tá na hora de vc começar a desenvolver a tecnica dos bends.....assim vc poderá dar outro significado para o instrumento e explorar sua versatilidade......procure metodos ou um professor para poder desenvolver esta tecnica que é essencial para a gaita diatonica.....falo

    ulrike
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Blues Harp... fala um metodo bom ae(nao mto caro de preferencia)... e eu ja to pegando bend.. to começando agora mais to evoluindo ateh q bem!!!! metodo em portugues neh!

    Blues Harp
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    procure no google por harmonica blues vc vera blues harp-método do benevides da banda Mister Jack de Curitiba o metodo eh muito bom para iniciantes.....e esta em portugues...bom estudos.....

    ulrike
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    velho.. parece mto bom esse metodo q vc falou.. porem um tanto caro pra mim!! :(

    Lukcruz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    puts eu me fala ai onde eu leio mais sobre gaita para ver essas tecnicas

    Lukcruz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    puts eu me fala ai onde eu leio mais sobre gaita para ver essas tecnicas

    Eduardo Ravi Chalita
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Grande Amigo Blues Harp.
    Observo pela sua longa jornada que tem um excelente conhecimento. Pesso a sua ajuda em saber se conhece bons gaitistas de Reggae, eu abri um tópico com este tema mas ninguém postou nada ainda.

    Muito Grato.

    gust21
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Metodo de Blues para gaita

    http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=5&topic=791 12&page=-1#4

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como tirar um som profissional da gaita diatonica.