Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
Bom, é isso. Hoje de manhã comprei uma HOHNER Silver Star em C.
Estou começando a aprender algumas musicas ja :D
Paguei R$ 39,00 nela, fiz bom negócio?
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Ninguém?
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11
· votar
Chad Stroke Ih, cara... Não conheço gaitas, mas gosto muito.
Também não posso te ajudar, mas vim dar um up no teu tópico.. hehe.
Um aceno de longe!!!
|
Cost Veterano |
# abr/11
· votar
Não conheço esse modelo da Hohner, mas para iniciar deve ser boa sim, ao menos o valor é acessivel para os iniciantes que setargam gaitas com facilidade devido ao aprendizado. Mais pra frente quando você aprender a controlar melhor seu sopro você pode comrpar aoutras gaitas melhores
|
diegoloko12 Veterano |
# abr/11
· votar
Chad Stroke
Cara, comprei minha hering gig 20 em C a 1 ano. Aprendi a tocar ela tranquilamente, gosto do som dela, e só paguei 28 R$.
E eu nunca, nunca vou a lugar nenhum sem minha gaita :D
|
Chad Stroke Veterano |
# abr/11
· votar
diegoloko12
Cara, quando comprei fiquei com muita vontade de aprender, mas não estava conseguindo muito e como naquela semana estava meio sem tempo, fui deixando de lado. Mas ainda tenho vontade de aprender.
Uma pergunta: Você aprendeu sozinho ou com professor?
|
diegoloko12 Veterano |
# abr/11
· votar
Chad Stroke
Completamente sozinho, e só com umas dicas da net.
|
Chad Stroke Veterano |
# abr/11
· votar
diegoloko12
Legal! O que você consegue tocar?
|
diegoloko12 Veterano |
# abr/11
· votar
Chad Stroke
Algumas do aerosmith, do led, do lynyrd skynyrd, one do metallica, last of the wilds do Nightwish e improvisações varidas de blues e rock ^^
|
Chad Stroke Veterano |
# abr/11
· votar
diegoloko12
Pô legal cara, quanto tempo você treina em media?
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Parabéns!
Sucesso com a aquisição! \o/
|
diegoloko12 Veterano |
# abr/11
· votar
Chad Stroke
A cara, tipo, eu não paro assim pra treinar treinar. Eu sempre levo minha gaita pra todo lugar que eu vou, faculdade, trabalho, festas e principalmente pra quando eu saio vagando solitário por ai. Achando um lugar tranquilo com circulação de pessoas quase nula eu começo a improvisar um som. Eu não tenho bem uma média de quantos dias e de quanto tempo eu toco. Eu acho que da mais ou menos uns 15/ 20 min toda vez que eu pego ela e os dias são aleatórios.
É isso ae.
|
Chad Stroke Veterano |
# abr/11
· votar
diegoloko12
Legal, e quando você tava começando assim que nem eu, que musicas que você tirava?
|
diegoloko12 Veterano |
# abr/11
· votar
Chad Stroke
Cara, a primeira coisa que eu tirei na gaita qu se pareceu com uma música foi a introdução de pink do Aerosmith, antes disso era só barulho sem sentido HEIUHEIUHEIUHEIUEH
|
BrUnOsOtO Veterano |
# abr/11
· votar
que legal, parabéns! a minha 1ª eu ganhei, é uma free blues da hering, muito bom o som dela..
|
Chad Stroke Veterano |
# abr/11
· votar
diegoloko12
huehehueuhe, sei como é esses barulhos sem sentido é só o que faço ultimamente, as vezes parece até sanfona uhahuahua.
Simonhead BrUnOsOtO
Valeu galera!
|
joaormrt Veterano |
# abr/11
· votar
Chad Stroke Cara, ouve umas dos engenheiros....também to começando agora, tenho uma em C tbm... tem umas legais de se tocar... 3x4, Até o Fim, o Papa é Pop...infelizmente essas músicas são tocadas com a gaita em G, mas dá pra mudar o tom das músicas e usar a tua mesmo! Abraço
|