Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
Bom, é isso. Hoje de manhã comprei uma HOHNER Silver Star em C.
Estou começando a aprender algumas musicas ja :D
Paguei R$ 39,00 nela, fiz bom negócio?
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Ninguém?
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11
· votar
Chad Stroke Ih, cara... Não conheço gaitas, mas gosto muito.
Também não posso te ajudar, mas vim dar um up no teu tópico.. hehe.
Um aceno de longe!!!
|
Cost Veterano |
# abr/11
· votar
Não conheço esse modelo da Hohner, mas para iniciar deve ser boa sim, ao menos o valor é acessivel para os iniciantes que setargam gaitas com facilidade devido ao aprendizado. Mais pra frente quando você aprender a controlar melhor seu sopro você pode comrpar aoutras gaitas melhores
|
diegoloko12 Veterano |
# abr/11
· votar
Chad Stroke
Cara, comprei minha hering gig 20 em C a 1 ano. Aprendi a tocar ela tranquilamente, gosto do som dela, e só paguei 28 R$.
E eu nunca, nunca vou a lugar nenhum sem minha gaita :D
|
Chad Stroke Veterano |
# abr/11
· votar
diegoloko12
Cara, quando comprei fiquei com muita vontade de aprender, mas não estava conseguindo muito e como naquela semana estava meio sem tempo, fui deixando de lado. Mas ainda tenho vontade de aprender.
Uma pergunta: Você aprendeu sozinho ou com professor?
|
diegoloko12 Veterano |
# abr/11
· votar
Chad Stroke
Completamente sozinho, e só com umas dicas da net.
|
Chad Stroke Veterano |
# abr/11
· votar
diegoloko12
Legal! O que você consegue tocar?
|
diegoloko12 Veterano |
# abr/11
· votar
Chad Stroke
Algumas do aerosmith, do led, do lynyrd skynyrd, one do metallica, last of the wilds do Nightwish e improvisações varidas de blues e rock ^^
|
Chad Stroke Veterano |
# abr/11
· votar
diegoloko12
Pô legal cara, quanto tempo você treina em media?
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Parabéns!
Sucesso com a aquisição! \o/
|
diegoloko12 Veterano |
# abr/11
· votar
Chad Stroke