Minha Primeira Gaita rsrs

    Autor Mensagem
    Ludheyner
    Veterano
    # set/12


    Antes de tudo Boa noite a todos do forum.... Boom e o seguinte: ja toco violão e guitarra e decidi aprender gaita!! o por que?? por que eu acho massa!! rsrs
    Eu estou com dificuldade nas notas mais agudas para soprar nem tanto, mais pra aspirar por que estou com dificuldade na respiração e tipo, queria saber se isso e normal ?? outra duvida e o seguinte.. A musica até o fim do engenheiros do hawaii... esta em G (SÓL) mais minha gaita e C (dó).. ai eu fiz um esqueminha aqui para toca-la na gaita afinada em dó.. ficou assim..

    a intro : -8 -8 -7 -8 -7 -8 -7 -6

    Mais com notas so aspiradas fica dificil por que eu fico cheio de ar.. e nao consigo terminar o solinho.. me ajudem se tiver outra maneira de tocar ou se com o tempo eu vou consiguir engolir mais ar.. me ajudem ai primeiro dia de gaita sabe né... desculpe acho que ficou um pouco grande!! :-|

    OBS: EU SEI QUE ESTA NO FORUM ERRADO, MAIS NO FORUM DOS GAITISTAS NINGUEM RESPONDE NADA... INTAO VIM ATE AKI PEDIR A AJUDA DE VCS.. OBRIGADO

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Minha Primeira Gaita rsrs