Autor |
Mensagem |
Perdo Veterano |
# dez/10
Bom gente, estou pensando em começar a tocar gaita. Dá ou não pra aprender sozinho (sem aula com professores)?
|
Badico Veterano |
# dez/10
· votar
Consegue-se graças a Internet.
Alem de você conseguir boas aulas, o site da Gaita Bends (Não ganho nada com isso) tem aula gratis, varios exercicios com audio e tab.
Você consegue sozinho sim.
|
Perdo Veterano |
# dez/10
· votar
opa, vlw amigão. O site da gaita bends eh esse?http://www.bendsharmonicas.com.br/index_.php
|
the plets Veterano |
# dez/10
· votar
Assim como todo instrumento musical iniciar a tocar não é fácil. Mas, com a ajuda da internet e força de vontade você tem plenas chances de aprender. Eu não sou nenhum profissional, mas já posso dizer que sou intermediário graças a internet. Se cadastre lá no Aprenda Gaita Grátis no site da Bends. Vale a pena!
Abraços.
|
Tulio Estevam Veterano |
# dez/10
· votar
Um instrumento como a gaita no começo eu não achei difícil.. é divertido até.
|
Felipe26 Veterano |
# dez/10
· votar
Aew cara comecei faz 2 semanas! cara e legal, acho q a coisa que e difícil e fazer bends e meio complicado. não é difícil só precisa de bastante treino.
|
marinaLalves Veterano |
# dez/10
· votar
é bem tranquilo aprender a tocar, o mais complicado talvez seja entender a teoria musical, mas nada que muito treino e algumas horas caçando bons materiais na internet não resolvam ;)
|
Edison012 Veterano |
# dez/10
· votar
A teoria musical é difícil... mas um pouco de pratica e dedicação fica facinho depois...
|
Bruno Away Veterano |
# dez/10
· votar
e qual afinação de gaita é melhor pra começar? tipo a que se enquadra mais a afinação padrão da guitarra?
|
patudodi Veterano |
# dez/10
· votar
Hã???? Dá pra afinar gaita? o.O
|
White G3 Veterano |
# dez/10
· votar
Bruno Away
C
|
White G3 Veterano |
# dez/10
· votar
Alias,quem quiser entra nesse Link e baixa os arquivos do User Projeto Pangea.
Ex do nome do arquivo: Jefferson Gonçalves.part01.rar
São 15/16 partes de curso de gaita do grande jefferson gonçalves,que no total dá umas 2 horas de aula.
E tem mais o PDF ali tbm...
|
Perdo Veterano |
# jan/11
· votar
opa, brigadão galera. Mais uma pergunta: Quanto tá custando uma gaita pra começar a tocar?
|
Bruno Away Veterano |
# jan/11
· votar
Eu não toco gaita ainda, mais sei que cada gaita vem afinada em um Tom diferente...
|