E AGORA?

    Autor Mensagem
    feker
    Veterano
    # dez/03


    comprei uma gaita d boca do paruguaai por 6 pila em C, com 24 orifícios e tal..

    pelos sites eu ja to conseguindo tocar algumas musikas faceis, como parabéns a você, noite feliz, atirei o pau no gato, e algumas atuais co, facilidade..

    gostaria d saber agora como eu faço para progredir, ou seja, não sei nada sobre teoria d gaita e gostaria d saber como aprendo a começar a improvisar para tocar blues...

    alguem pode me recomendar um endereço de um bom site gratuito ou me dar algumas dicas aqui mesmo???

    Muito obrigado!!!

    hugoky
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vou dar um UP para você.. ja que ninguém responde......

    Lukcruz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    heehhe

    feker
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Q? Q Q EH UP?

    BAH O GALERA... VAMO RESPONDE AE.... NA BOA.... HEHE

    Riot
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tb naum sei..gostaria d saber...

    Suell
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ai se achar me manda tbm...

    feker
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    AUHAUHUAHUA..... BAH..... VO ABRI UM POST COM A PERGUNTA O Q EH UP....... HEHE DEMOROW....

    MAS AINDA KERO SABEH O Q EU DEVO FAZE DEPOIS D APRENDE A TOK ESSAS MUSIKAS BARBADAS....

    FUI-MEEE

    Suell
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    acho q pra começar a tocar deveria comprar uma free blues em C

    feker
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    TAH... TIPO.. EU TENHO UMA GAITA EM C E PAH..

    E JA TOKO AS MUSIKAS MAIS FACEIS.. O Q EU KERO SABER EH COMO FAO PRA EVOLUIR E TOKAR BLUES.... TIPO.. EM Q SITES EU POSSO APRENDER GRATUITAMENTE?

    kapraiza
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o site MV http://www.mvhp.com.br/ traz um curso gartuito de gaita com Jefferson Gonçalves um dos maiores nomes na gaita no Brasil. Se vc estiver afim tem um arquivo mid http://jovemadministrador.vila.bol.com.br/downloads/base.mid que é um blues pra vc acompanhar com sua gaita e ir improvisando.

    Riot
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Riot
    · votar


    gratuitamente acho meio dificil vc aprender sem adquirir pelo menos um método, e pra vc achar esse método tem vários mecanismos d busca na net eh soh procurar q tem vários...ai vc decide qual seguir...

    Riot
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    esse metodo do site da MV eh muito bom, eu aconselho pra quem quer seguir um método gratuito...mas o detalhe q pra vc tocar as musiks vc vai ter q procurá-las pra pegar o ritmo pois esta td tablado..aconselho estudar tb teoria musical mais em cima d partituras tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E AGORA?