apostila de gaita - qm quiser - o retorno rsrsr - com link agora

    Autor Mensagem
    douglasds
    Veterano
    # nov/06


    admin
    desculpe ai pedir pro pessoal colocar o e-mail.

    bem agora aqui tem o link, nao coloquei no rapid pq aqui no trampo n'ao funfa.

    aqui ta o link:

    http://www.mediafire.com/?6zhzddjddiu

    foi testado e esta funcionando.

    um abraço a todos
    e desculpe qualquer incomodo.

    ghostbastard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara,

    vc não tem algumas tabs pra me passar? por email pode ser. Eu ainda não consigo tirar musicas de ouvido e as tabs disponíveis na net são uma droga, imitando a letra da música...

    e o meu improviso ainda ta ruim....

    valeu: atequandoemail@yahoo.com.br

    Certeza
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    douglasds
    vlw cara...baixei já mas nem é pra mim...é prum amigo meu então nem olhei ainda!!!
    hehe

    clei_ba
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: clei_ba
    · votar


    cara , eu naum consegui baixar naum!!!!! se puderes mande para <clei_ba@oi.com.br > valeu!!!

    eu gostaria de saber se por falta de opção, poderia começar por uma blues Band!! Já me orientaram negativamente, mas já rodei a cidade toda e naum achei a free blues!! Vc acha o q?? Posso me desencantar pela gaita se usar uma blues band, mesmo sendo para iniciar???

    Spike good
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    clei_ba
    Não precisa ser necessariamente uma free blues.....existem outros modelos da marca Hering que são muito boas também, como a "Master Blues".
    Falou!

    clei_ba
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Spike good

    blz!! eu achei uma Free Blues no Mercado Livre!! Vou V se compro!!! valeu!!!

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    clei_ba


    Vou V se compro!!! valeu!!!

    Comprar? Dê uma boa olhada aqui no FCC, e você verás mais de oitrocentos métodos, apostilas, exercícios, mais teoria em geral e mais outros afins, e tudão disso é inteiramente de GRÁTIS.

    Mas enfim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a apostila de gaita - qm quiser - o retorno rsrsr - com link agora