Uma musiquinha para iniciantes

    Autor Mensagem
    Cost
    Veterano
    # jun/10


    Eu estava pesquisando o 4shared e achei essa canção, que todos os iniciantes devem conehcer, "Oh suzana", porem achei interessante que ela é tocada bem lenta e tem intervalos para que possamos acompanha-la. Achei legal e resolvi divulgar para que a galera que está iniciando, caso quiram, tentem baixar e fazer o exercicio.
    Boa sorte ae

    http://www.4shared.com/audio/0SkVFjux/OH_SUZANA.htm


    pra quem não sabe vai a tablatura. Gaita em C (Dó)

    4 -4 5 6 6 -6 6 5 4
    -4 5 5 -4 4 -4
    4 4 5 6 6 -6 6 5 4
    -4 5 5 -4 -4 4
    -5 -5 -6 -6
    -6 6 6 5 4 -4
    4 4 5 6 6 -6 6 5 4
    -4 5 5 -4 -4 4

    Paz!

    Rujerf
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ae Cost,

    Entra no site da Bends que vc acha várias tablaturas e dicas no aprenda gaita, e é grátis!

    TELLOLI
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    OLa! boa tarde.

    Quero esclarecer uma duvida referente a minha gaita.

    Minha gaita é em Do e quando eu assopro a sétima casa ao invés de dar a nota c ela da a nota b.
    Minha duvida é o que esta acontecendo com a palheta e o que eu tenho que fazer.

    Se alguem puder me orientar sobre isso eu agradeço.

    Caike_bend
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    TELLOLI
    Estranho.. na sétima casa o B é aspirado e o C é soprado. Tente ver isso direitinho, se tiver como postar algum áudio, posta pra mim te ajudar melhor. Enfim, se estiver errado assim, sugiro que você vá até a loja e troque a gaita.

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    TELLOLI


    tem certeza que sua embocadura está correta e vc não esta fazendo um bend involuntario, ou seu afinador esta reconhecendo as notas direito?

    Cost
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    E quando vc aspira essa mesma casa que nota ela dá? Pq se der a mesma nota sua gaita pode estar também desafinada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma musiquinha para iniciantes