Gaita de até 100 reais

    Autor Mensagem
    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10


    Olá eu andei pesquisando algumas boas gaitas pra mim,que ainda vou aprender,e queria que me indicassem mais algumas...

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ngm gente?

    GarrafaSK8
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ta osso hein...
    ninguem quer responder topico de gaita... kk

    tbm estou aguardando uma resposta e nem ninguem posta =/

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    GarrafaSK8

    hehe!

    isso é injustiça!se fosse no topico de guitarra já teria 50 posts hehe

    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    luquinhas12
    cara, tem gaita boa de 25 conto, eu não toco ela, mas a minha foi esse preço...

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    tipo 100 reais é o maximo dos maximos,o preço normal sria até uns 50

    é pra ter um passatempo além, do violao :)

    qual seria melhor?madeira ou plastico?vejo vender bastnate da marca bends...ela é boa?

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    luquinhas12
    Eu tenho uma Hering Vintage 1923, com corpo em madeira. Gosto muito e custa entre R$50,00 e R$100,00 (já vi com essa diferença de preço mesmo).

    NFA_METAL
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    o Van_Lorien falou tudo....
    essa hering 1923 tem um som e visual mto legal ...

    e sempre escolha gaitas com corpo em madeira....sei lá pra mim o som e a pegada da gaita em madeira eh melhor

    e de uma olhada no ml, creio que encontrará algo bom por lá

    ghostbastard
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    luquinhas12


    Ok, demorei mas respondendo:

    Por mais que vc encontre gaitas de vão de 25 a 7 mil reais, como a Bends Garlira, leve em conta que nesse mundo das harmonicas preço não é necessariamente sinonimo de qualidade.

    Iniciantes, devido ao fato de ainda não terem controle sobre a embocadura e o sopro tem a tendencia de acabarem com as gaitas em curtissimo espaço de tempo, em torno dos 3 meses.

    Além do mais, a diferença entre uma Free Blues de 40 reais e uma marine band, a grosso modo é quase nula. O que faz elas terem essa diferença de preço, além do valor agregado ao nome, são algumas nuances (ergonomia, timbre, afinação) que vc só percebe depois que tem certa experiencia, se não, passam batido e vc nem aproveita.

    Portanto, o que é melhor: duas gaitas de 50 para 6 meses de aprendizado ou uma gaita de 100 para 3 meses?

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ghostbastard

    então qual aconselharia com 50 reais,60 reais.

    vi vendendo bastante da bends na barramusic,por esse preço.

    vi que tem umass que parecem ser boas:hering free blues,master blues,hering vintage 1923(se achar mais barato) e algumas da bends,uma que vem com um curso online.

    ghostbastard
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Procure fugir de gaitas chinesas, tipo a Bluesband ou a Piedmond. São lixo de segunda linha que não compensam.

    Procure uma gaita de marca séria. Séria se entende por marca reconhecida, mas não se deixe levar pelo nome.

    Geralmente as que são indicadas são a Free Blues, que esta em torno de 50 reais, a Prima, que não sei te dizer o valor, aí a Anima, em torno de 60 e a Master 60 tambem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gaita de até 100 reais