Autor |
Mensagem |
Lukcruz Veterano |
# nov/03
Ai passou terça dia 25 de novembro 2003, hoje é dia 26 que estou escrevendo, passou um filme chamado Shout - Dois Corações, uma só Batida na globo na sessão da tarde alguem viu? po o cara tocar pakas cada som em blues fera alguem tem a cifra desse filme heehhe:???????????.
|
Riot Veterano |
# nov/03 · Editado por: Riot
· votar
putz...eu vi o filme ontem...eu tirei o primeiro lick q ele tocou qdo o kra tava fazendo uma trincheira mas naum me lembro mais...moh bosta..hehehe..
|
Lukcruz Veterano |
# nov/03
· votar
hehehe
|
Lukcruz Veterano |
# nov/03
· votar
tipo eu só vi o solo finel tenho q arrumar esse filme para ver todo, vcs sabe de algum filme com esse estilo:?
|
Riot Veterano |
# nov/03
· votar
kra...naum to lembrado direito, mas no momento eu sei q tem o Blues Brothers, A encruzilhada...mas saum d blues tb...soh naum lembro se tem gaita...conforme eu for lembrando eu vou postando aki...
|
Lukcruz Veterano |
# nov/03
· votar
tranquilo
|
desaolb Veterano |
# nov/03
· votar
CARACA.... EU VI ESSE FILME ONTEM E BRISEI VENDO.... ADOREI, TENHO VAAAARIOS CD'S ROCK AND ROLL ANTIGO IGUAL DO FILME COM GAITA E TALS, CD'S DE BLUES/// AMO ISSO, AGORA QUERO APRENDER A TOCAR GAITA, SEMPRE FUI DOIDO POR ESSE INSTRUMENTO CARA... ELE É UM SHOW A PARTE... ANIMAL....
ALGUÉM AI PODE ME DAR ALGUMA DICA DE POR ONDE COMEÇAR????
ABRAÇO...
vALEWS
]
ANDRÉ
|
Lukcruz Veterano |
# nov/03
· votar
po vei tem uns 3 meses q to tocando é mó sabe, qual a sua gaita?, e vc tb podia me falar uns nomes de algumas musicas blues ai em hehehe
|
desaolb Veterano |
# nov/03
· votar
cara, tem um cd d um dueto do B.B King e Erik Clapton q eu tenho q é muuuuuito loco, da uma procurada no www.submarino.com.br v as musicas do CD e baixa, q é muuuuuuito bom o CD!!! show d bola!!! e aqui mesmo no forum tem umas musicas q o pessual indica....
ou c for assinante UOL vai lah no RADIOUOL q tb da pra ouvir!
|
Lukcruz Veterano |
# nov/03
· votar
po mandandado vo da uma procurada valew pela dica, vou procurar saber mais
|
Blues Harp Veterano |
# nov/03
· votar
Existe uma outra maneira de se aprender gaita.....e escutando os grandes virtuosos da gaita como Sonny Terry, Sonny Boy I e II, Big Walter Horton, Jerry Portnoy's,Kim Wilson, Little Walter, Rick Estrin, Mark H....etc escute um bom cd e veja as tecnica de cada harmonicista....brasileiros temos bons como Flavio Guimarães, sergio Duarte, Benevides, Jefferson, Ivan Marcio,Robson Fernandes,......
|
Lukcruz Veterano |
# nov/03
· votar
vo ver se eu arrumo as musicas deles
|
Worm Veterano |
# nov/03
· votar
olá pessoal meu nome é gabriel e eu queria fal um fato curioso...assim eu sempre quiz tokar algum estrumento..ja tentei quase todos..amsi essa semana eu taav vendo o filme q passo no globo e vi o estrumento q realmente quero toka..e é gaita....agora so preciso saber qual gaita comprar..ja vi q uma boa é a gaita diatônica C..mais tem alguma marca q é boa e barata?..e pq vc's acham melhor eu ter aulas de gaita ou tentar aprender sozinhu?
brigado pela paciencia!
|
Blues Harp Veterano |
# nov/03
· votar
Vc pode chegar ao lugar que vc quer de duas maneiras.....1 aprendendo sozinho vc chega onde vc quer com muito persistencia e dedicação.....2 caminho vc tambem chega onde quer somente o caminho que vc tem que percorrer é mais curto.....aí vc decide!!!!!!....a gaita para se aprender é a diatonica em C pois é uma gaita intermediaria em relação a respiração .....começe com ela.....e boa sorte!!!!!!
|
Worm Veterano |
# nov/03
· votar
e vc sugere alguma marca de Harmonica boa e barata?
|
Lukcruz Veterano |
# nov/03
· votar
compra uma free blues da hering em C de 10 orificeis, essa é a melhor para aprender, tem uns 3 meses que toco gaita e jah sei pakas
|
Blues Harp Veterano |
# nov/03
· votar
é isso aí.....
|
Worm Veterano |
# nov/03
· votar
não é muito cara??
quanto vc pago?
|
Lukcruz Veterano |
# dez/03
· votar
27 reais e vei com um xaverin
|
Worm Veterano |
# dez/03
· votar
Eu achei por 15 reais na net!!!
mais nada de xaverinhu
|
desaolb Veterano |
# dez/03
· votar
comprei a danada...... vixiiii nunca toquei gaita, apenas toco, banjo e cavaquinho, e quase todos instrumentos de percurção, agora quero um de sopro, e adoro blues.... minha meta na gaita é essa, improvisar no blues.....
alguém ai tem algumas dicas pra eu seguir esse caminho do blues, pq eu peguei aqui e ja tirei umas duas musicas.....
por exemplo a do bob marley woman no cry.... to precisando só pegar a "manha".... mas quero seguir no caminho do blues improvisado, q eu acho simplesmente lindo!!!!
Abraço...
|
Lukcruz Veterano |
# dez/03
· votar
po tenho nao , se arrumar me passa tb em
|