Gaita Free Blues Por 15 reais?

    Autor Mensagem
    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jun/09


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94448267-gaita-modelo-free-blue s-em-doc-a-mais-vendida-_JM

    Isso ai procede? vejo essa gaita ai sempre na faixa dos 30 a 40 reais derrepente uma por 15 sera que e original?

    este modelo e interessante parainiciar na gaita?

    abracos

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    isso ta cheirando a fraude...

    primeiro, free blues a quinze reais?

    e na foto do produto o cara colocou uma Master.

    Nas perguntas tem um monte de gente dizendo que já depositou mas que não recebeu.

    e o cara disse que essa gaita é da Hohner?


    da vontade de bater em vendedores assim...

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    Pergunta: Esse preço de R$25,00 para enviar para o CEP 41150-100, É VIA PAC OU SEDEX?? obrigada.

    Resposta: Fica R$ 40,00 Sedex, chega em 02 dias úteis pra vc, após o envio. Aguardo sua compra. VEJA MINHAS PROMOÇÕES EM MEU Eshop (http://eshops.mercadolivre.com.br/GUSELOTE)


    Deixa eu ver se entendi, tem gente comprando uma gaita de 25 reais e pagando frete de 20 a 40 reais?

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    chega em 02 dias úteis pra vc

    e chega em dois dias uteis pra qualquer lugar do mundo...

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Marcosrcf
    40 reais e o preco ja somando o frete mais o produto....


    mas agora gaita hohner a 15 reias estranhei mesmo....

    mas me digam a gaita bend prima e melhor que a hering free blues ambas estao na faixa dos 40 reais?? sou iniciante


    abracos

    Steven Fox
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu moro aqui em santoandré, onde é a loja desse cara, ele falou que eu poderia ira pega-la pessoalmente !

    será que vale a pena ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    A gaita Já vem com gripe suína? ;-)

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    MauricioBahia
    hum?

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Fisioterapeuta
    mas agora gaita hohner a 15 reias estranhei mesmo....

    a free blues não é hohner, é hering.

    Nunca toquei numa prima, por via das duvidas eu ficava com a free mesmo, que é ótima.

    Steven Fox

    olha, eu nunca compraria de um cara desse pela net. Primeiro pelo preço, segundo pela forma que ele responde as pessoas, com esse VEJA MINHAS PROMOÇÕES no final de cada mensagem. Além disso as mensagens parecem ctrl+c ctrl+v umas das outras. Terceiro porque o cara disse que é hohner, ta escrito hering na caixa da gaita, enorme, não tem como confundir.

    mas ja que vc mora na cidade do cara, se ele não te mandar a gaita vc quebra todas as vidraças da casa dele e pronto =D


    MauricioBahia

    o que tem a ver?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    http://loja.tray.com.br/loja/produto-111410-1226-hohner_puck

    aconselham esta gaita?

    diminuto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu comprei ! moro na mesma cidade q o cara, é uma loja de verdade , nao vende so pela net. mto boa eu recomendo, nao é mentira o anuncio,Obs:antes de postar essas coisas, veja quanto o cara vendeu esta perto do comprar, é clicar em cima de vendidos ! que vc vai ver os comentarios sobre ele ! nao tem nenhum negativando. to pensando em compra um hofma eagle lá tambem a loja é mto boa .

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    diminuto

    então avisa pro seu amigo, isso se ele e você não forem a mesma pessoa, que Free Blues é só Hering. Se é apenas parecida, é falsificação. Ainda mais 40 reais mais barato.

    E a imagem é de uma Master Blues.

    Isso é engana-trouxa, isso sim.

    Cost
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tentei comentar nesse tópico a um tempo atrás mas a senha não tava entrando, agora que ele voltou a ativa tento colocar minha opinião...
    No anúncio o cara deixa bem claro que não é uma hering e sim uma hohner (pelo valor e pouco conhecimento que tenho julgo ser a chinesa) de modelo parecido com a hering free blues, ou com as palavras dele:
    "A MARCA É HOHNER.
    GAITA AFINAÇÃO EM DÓ ( C )
    MODELO BLUES

    NÃO É DA MARCA HERING, É PARECIDA, MAS NÃO É HERING."

    Aos amigos que são mais leigos que eu espero que não confundam a Hohner fabricada na china (pelo que ouço falar, má qualidade) com a Hohner fabricada na Alemanha (pelo que ouço falar, ótima qualidade).

    Se a intenção é comprar a gaita mais barata possivel para aprender, independente da qualidade, essa pode ser uma "boa compra", mas pode prejudicar no aprendizado, falo por experiencia propria, mas se quer adiquirir algo melhor, que facilite o aprendizado e seja de melhor qualidade e durabilidade compre uma bends prima ou uma free blues (a verdadeira... hehehe) que vai valer bem mais apena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gaita Free Blues Por 15 reais?