Kit de gaita free blues: compensa?

    Autor Mensagem
    onixdragon
    Veterano
    # abr/06


    vocês acham que compensa comprar um kit de gaitas free blues?

    Spike good
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se você for iniciante eu não aconselharia. Pode acontecer que, com a falta de experiência e conhecimentos apropriados, você estragar um kit inteiro, aí o prejuízo será enorme.
    Melhor começar com apenas uma gaita free blues de preferência em "Dó"
    falou!

    Hod
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mas por curiosidade e preguiça, o que vem no quite?

    ghostbastard
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    uma caixa com 6 gaitas com os tons A C D E F G


    olha ela aki

    trules
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Se você for iniciante eu não aconselharia. Pode acontecer que, com a falta de experiência e conhecimentos apropriados, você estragar um kit inteiro, aí o prejuízo será enorme.
    Melhor começar com apenas uma gaita free blues de preferência em "Dó"
    falou!



    realmente tive..este azar...perdi uma caixa inteira...de gaitas...mais hj também não aconselho a ninguém ..pelo menos emprestei algumas (como aqui em Montes Claros - mg não tem ninguém que concerte) para alguns iniciantes...

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O melhor é voce comprar uma gaita em C, e quando estiver dominando mais ou menos o sopro, aí sim, compre as outras. Porque uma gaita em DÒ? É porque a maioría das tablaturas de músicas e exercicios para iniciantes que voce irá encontrar estão digitados em DÒ. O motivo é esse, não é porque as outras são mais dificeis ou mais fáceis, um outro motivo que disfarça bem é que prá tocar blues, voce toca quase sempre em CROSS HARP, e a diferença é de 2 tons e um semitom, (ou 2 tons e meio) aí o cara do violão faz uma sequencia em SOL (Que eu acho que é o acorde mais fácil de fazer no violão) e dá certinho. Se fizer um "Gm" no violão e voce com uma gaita em C, voce toca o dia inteiro, ou a noite inteira, na beira da praia então...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit de gaita free blues: compensa?