Autor |
Mensagem |
Gugamano Veterano |
# mar/09 · Editado por: Gugamano
Pessoal, sou novo aqui no forúm de gaita. Comecei-me a interessar por gaita á cerca de 3 dias quando o meu pai me comprou uma gaita numa feira de antiguidades por 10 euros.(Sou português) A gaita é um dos instrumentos mais belos que já vi e acreditem que já vi muitos. A parte de agarrar é feita em marfim e depois o metal brilha com a luz do sol. Como o meu pai faz coleção de antiguidades disse-me logo que aquilo era marfim e não osso. Penso que aquilo é ''handmade'' pois não tem marca apenas uma assinatura. Penso que aquilo seja roubado pois o meu pai comprou-a a um drogado. Existem luthiers de GAITA, a quem eu me possa dirigir para saber a origem deste instrumento.
|
has4 Veterano |
# mar/09 · Editado por: has4
· votar
Amigo, tire fotos e poste aqui para contemplarmos e conhecermos a gaita! Talvez algum expert no assunto poderá ajudá-lo.
à propósito: está tudo perfeito, isto é, todas as notas em todos os orifícios, seja aspirando ou soprando, estão soando normalmente? Se sim, parece-me ser um instrumento bem interssante!
|
Gugamano Veterano |
# mar/09
· votar
Eu não conheço bem o som da gaita mas parece bom o som
|
Spike good Veterano |
# mar/09
· votar
Gugamano
Se puder, posta aí umas fotos pra galera...
|
Teclgait Veterano |
# mar/09
· votar
Mostra ai essa reliquia Tinha uma de 1950 uma alema mas nao tem marca nao vale dinheiro nenhum
|