gaita golden butterfly

    Autor Mensagem
    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # mar/09


    olá amigos, gostaria de saber se conhecem essa gaita.. se presta e oq q ela é, acho mto bonito e quero aprender a tocar, tenho uma dessas aki em casa mas nunca aprendi, se alguem puder me ajudar...

    grato!!

    DiegoDoHawaii
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara! Não sou muito experiente no assunto sobre gaitas. AINDA! (kk)

    Mas tipo.. Tenho uma gaita se nao me engano.. MADE IN CHINA que eh Golden Butterfly. (uma meio.. com aparencia dourada.. toda em ferro sei la o que.)

    Entao cara.. essa gaita... Se nao me surpreende.. ela eh de brinquedo (ate na epoca comprei por menos de 10 pau)

    Tipo da pra brincar legal. mas nao eh.. O Instrumento..
    Se for a mesma que eu estou pensando.. voce pode reparar.. que no bocal (aonde vc assopra dêrr) ela. possui bordas muito finas entre. cada buraco.. e ainda sao de plastico..


    Cara pra tocar as muisca bem legal.. arruma uma Free Blues da Hering. em torno de 35 conto.. na net vc acha..

    VLw

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    DiegoDoHawaii

    puts bicho mto obrigado, esperei bastante por uma resposta, foi de grande ajuda,

    a minha naum eh de plástico, mas eh bem difícil fazer um som nela, são 24x2 buracos e ela mede uns 23 cm, acho que a "com menos buracos" deve ser mesmo mais interessante e soar mais agradável para engenheiros do hawaii ou mesmo blues

    mto obriga mesmo!!

    ghostbastard
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Sgt_ Pimenta


    desculpe a demora.

    seguinte

    sua gaita provavelmente é aquelas de camelo. Essas gaitas não tem uma afinação fixa e não servem pra fazer muita coisa além de serem brinquedos de criança.

    Se vc quer tocar blues, ou rock, sugiro que compre uma gaita diatonica de 10 furos, uma free blues está ótimo, na internet vc encontra na faixa dos 35 a 45 reais. A partir disso acho um roubo.

    Depois de comprada a gaita, aqui no fórum vc vai encontra mais informações.

    ok?

    qualquer coisa é só perguntar.

    DiegoDoHawaii
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: DiegoDoHawaii
    · votar


    Sgt_ Pimenta
    puts bicho mto obrigado, esperei bastante por uma resposta, foi de grande ajuda,
    Hehhehe Que bom... porque. eu fiz essa conta no forum so pra te responder.. xD

    a minha naum eh de plástico, mas eh bem difícil fazer um som nela, são 24x2 buracos e ela mede uns 23 cm,
    Eh cara.. eh igual a minha hehaus

    com menos buracos" deve ser mesmo mais interessante e soar mais agradável para engenheiros do hawaii ou mesmo blues

    Com certeza.... Voce vai notar uma diferença enorrrrmeeeee! na gaita. *( OBS: Tbm comprei a minha FREE BLUES a poco tempo.. e foi por causa dos engenheiros do hawaii e blues tbm..

    abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gaita golden butterfly