diatonica, cromatica e marcas

    Autor Mensagem
    MKlismann
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: MKlismann


    E ae pessoal, blz!? vcs conhecem a marca BENDS? é boa? estou dando uma olhada na Bends Croma (diatônica) - as especificações me agradam, apenas gostaria de ouvir algumas opiniões; claro que vou checar o som na loja. tbm estou olhando uma cromática da hering, compensa? pra quem conhece a série blues harp e/ou big river harp da hohner: são boas? só tokei até hoje com modelos freee blues e super20 (ambas da hering)

    como esse fórum é mais parado que estátua, volto no ano que vem

    vlw ae gente

    Bluesruno
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bom da bends eu tenho uma Anima e eu gosto dela, o som dela é bem macio o som não é tão gritante como uma hering mas é muito bonito ja a Croma eu não sei mas se for no mesmo nivel da Anima ta falendo. Também não conheço as cromaticas da hering eu tenho uma Allegro da Bends e também é muito boa.

    Strondell
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Naum conheco o modelo Croma, mas meu primo tem uma Bends Anima, bonitinha e com som legal. Tem gnt q acha Bends ateh um pouco melhor q hering, mas isso eu n comprovei

    MKlismann
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pessoal como vão!? fiquei um tempao parado hehehe Bem, to postando aki pra falar que arrumei (a tem um tempao) uma Bends, a

    Bends Juke(diatonica). Posso falar: recomendo 100%, som maravilhoso, ótima vedação, estojo de proteção protege msm, ótima relação custo beneficio. Pra quem procura versatilidade é ótima, mas ela se encaixa melhor num blues. Comparada a super 20 e a free blues, a Juke ganha de 10 x 0 (minha opiniao galera) Flw

    ghostbastard
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Comparada a super 20 e a free blues, a Juke ganha de 10 x 0


    mas olha com que gaitas vc vai comparar tbm né...

    além disso tem a questão do corpo ser diferente tbm.

    Se vc fizesse a comparação entre a Juke e a Vintage e a Master, por exemplo, até ia.

    Teclgait
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Gostava de uma opiniao sobre as gaitas brasileiras quero comprar uma
    Como nunca exprimentei sem ser as hohner que praticamente conheço todos os modelos reçentes

    MKlismann
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: MKlismann
    · votar


    ghostbastard

    e ae cara, tipow, eu mencionei aquelas pois foram as únicas que eu toquei na vida (já toquei com a MASTER tbm, eskeci de mencionar, e digo que a Juke é muito superior - minha opiniao) ^^, e quando toquei na Juke foi uma coisa maravilhosa.

    Teclgait

    Das brasileiras, a Bends me conquistou cara, mas espera que jájá aparece alguem falando tbm das outras marcas.

    Flw pessoal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a diatonica, cromatica e marcas