Autor |
Mensagem |
MKlismann Veterano |
# dez/08 · Editado por: MKlismann
E ae pessoal, blz!? vcs conhecem a marca BENDS? é boa? estou dando uma olhada na Bends Croma (diatônica) - as especificações me agradam, apenas gostaria de ouvir algumas opiniões; claro que vou checar o som na loja. tbm estou olhando uma cromática da hering, compensa? pra quem conhece a série blues harp e/ou big river harp da hohner: são boas? só tokei até hoje com modelos freee blues e super20 (ambas da hering)
como esse fórum é mais parado que estátua, volto no ano que vem
vlw ae gente
|
Bluesruno Veterano |
# jan/09
· votar
Bom da bends eu tenho uma Anima e eu gosto dela, o som dela é bem macio o som não é tão gritante como uma hering mas é muito bonito ja a Croma eu não sei mas se for no mesmo nivel da Anima ta falendo. Também não conheço as cromaticas da hering eu tenho uma Allegro da Bends e também é muito boa.
|
Strondell Veterano |
# jan/09
· votar
Naum conheco o modelo Croma, mas meu primo tem uma Bends Anima, bonitinha e com som legal. Tem gnt q acha Bends ateh um pouco melhor q hering, mas isso eu n comprovei
|
MKlismann Veterano |
# mai/09
· votar
Pessoal como vão!? fiquei um tempao parado hehehe Bem, to postando aki pra falar que arrumei (a tem um tempao) uma Bends, a
Bends Juke(diatonica). Posso falar: recomendo 100%, som maravilhoso, ótima vedação, estojo de proteção protege msm, ótima relação custo beneficio. Pra quem procura versatilidade é ótima, mas ela se encaixa melhor num blues. Comparada a super 20 e a free blues, a Juke ganha de 10 x 0 (minha opiniao galera) Flw
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
Comparada a super 20 e a free blues, a Juke ganha de 10 x 0
mas olha com que gaitas vc vai comparar tbm né...
além disso tem a questão do corpo ser diferente tbm.
Se vc fizesse a comparação entre a Juke e a Vintage e a Master, por exemplo, até ia.
|
Teclgait Veterano |
# mai/09
· votar
Gostava de uma opiniao sobre as gaitas brasileiras quero comprar uma Como nunca exprimentei sem ser as hohner que praticamente conheço todos os modelos reçentes
|
MKlismann Veterano |
# mai/09 · Editado por: MKlismann
· votar
ghostbastard
e ae cara, tipow, eu mencionei aquelas pois foram as únicas que eu toquei na vida (já toquei com a MASTER tbm, eskeci de mencionar, e digo que a Juke é muito superior - minha opiniao) ^^, e quando toquei na Juke foi uma coisa maravilhosa.
Teclgait
Das brasileiras, a Bends me conquistou cara, mas espera que jájá aparece alguem falando tbm das outras marcas.
Flw pessoal
|