Autor |
Mensagem |
Bandiera Veterano |
# dez/08
Ai galera da gaita preciso da ajuda de vocês Tem uma loja aqui que esta vendendo um kit com 7 gaitas da Hohner são diatonicas uma em cada afinação a cor delas é preta estão cobrando R$150,00 pilas senda cada gaita sai por R$21,00 Queria saber se compensa ? Se as gaitas Hohner são boas? E se tem possibilidade de serem falssificadas?
Grato
|
AlexB Veterano |
# dez/08
· votar
Não são falsificadas, são hohners feitas na china, de qualidade inferior às hohners alemãs. Abraço, Alex
|
Bandiera Veterano |
# dez/08
· votar
AlexB
Mais compensa adiquirir este kit? Sou iniciante em gaita Mais ja tenho uma boa noção de musica Pq ja toco Sax
Esse kit pode ser util ?
|
AlexB Veterano |
# dez/08
· votar
Pega uma free blues da hering, é quase o mesmo preço e muito mais gaita pelo seu dinheiro. As hohners chinesas não são gaitas sérias. Abraço, Alex
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
Bandiera
se eu não me engano são as piedmont blues né?
me disseram, por fonte segura hehe, que são uma porcaria completa. Pra vc ter uma ideia as placas de proteção são de plastico.
Como o alex disse, a hohner chinesa é uma droga.
|
Bandiera Veterano |
# dez/08
· votar
Ai sim hein rapazeada Muito obrigado pelos conselhos
Pra falar a verdade nem vi se é de plastico Só parei pra ver nem peguei os vendedores da loja Tavão tudo perdido no dia
Vou dar uma olha lá ai falo com vcs depois
T+
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
Bandiera
então. Dizem que ate vale a pena se for pelo case hehe
|
Bandiera Veterano |
# dez/08 · Editado por: Bandiera
· votar
ghostbastard
Caraca entaum o negocio é ruim mesmo hein Bom então eu acho melhor procurar outro
Uma vez ouvi dizer que tinha um desses da Hering Sera que tem ? qto custa + ou - ?
|
Bandiera Veterano |
# dez/08
· votar