Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# dez/08
Pessoal, eu sei a vontade de aprender é grande e tal, mas não coloquem seus endereços de email nesse tópicos a la " quem quer uma apostila de gaita?".
Primeiro pq eles já são antigos, provavelmente o cara que criou ja nem acessa mais o forum ou alguma outra coisa.
Segundo porque isso é pedir pra que a caixa de emails de vcs receba milhoes de spams.
Portanto é muito mais fácil vcs mandarem uma mensagem privada pro usuário ou postar a sua pergunta aqui no forum, que a gente responde.
Eu sei que o forum ta bem vazio, mas sempre faço o possivel pra responder quem eu posso.
Além disso existem outras formas mais fáceis de encontrar metodos pra gaita, não precisa ficar esperando que alguem tenha a boa vontade de te mandar no email.
É uma dica, só isso.
abraços.
|
Spike good Veterano |
# dez/08
· votar
muito mais fácil vcs mandarem uma mensagem privada pro usuário
Esse seria o ideal....
Outra dica é ter dois ou mais e-mails... Um e-mail profissional, para tratar de assuntos sérios e outro e-mail só para essas coisas ou "besterol" diversos. Abraços
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/08
· votar
ghostbastard Portanto é muito mais fácil vcs mandarem uma mensagem privada pro usuário ou postar a sua pergunta aqui no forum, que a gente responde. Spike good Outra dica é ter dois ou mais e-mails...
2 boas dicas. Perfeitas. Um abraço
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
muito mais fácil postar em sites como o www.4shared.com e deixar disponível pra quem quiser baixar, a hora que quiser..
=]
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
maggie
é.
tbm hehe
=P
|
ricre Veterano |
# dez/08
· votar
maggie muito mais fácil postar em sites como o www.4shared.com e deixar disponível pra quem quiser baixar, a hora que quiser.. Que lindo explo essa moderadora fez, ajudou muito .
Eu tava querendo saber e fiz a pesquisa e achei esse tópico maravilhoso... PARABÈNS
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
ricre
vc ta falando sério ou ta sendo ironico?
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
4shared naum expira o arkivo depois de 1 mes sem nignuem baixar?
|