Autor |
Mensagem |
Deco Peleco Veterano |
# out/08
Aê galera, podem me passar a cifra, ou um video ou qualquer coisa para que eu tenha uma base de como tocar blues no violão ?
Sou iniciante na gaita e toco violão a 1 ano, mais não sei tocar blues.
De qualquer forma, obrigado a todos !
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
acordes A7, D7, A7 ,E7 no tempo 6/8
|
Deco Peleco Veterano |
# out/08
· votar
Humm, acho q entendi, chegar em casa hj vou tentar, minha gaita é em dó, pelo que li para solar com a gaita, o violão tem q cantar em sol, é isso ?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
toca um blues em
G, G7, C, C7, G, G7, D, D7
|
Deco Peleco Veterano |
# out/08
· votar
tem alguma referencia boa pra mim ouvir e tentar fazer igual, algum video que dá pra ver o cara tocando o violão ou alguma outra coisa ?
Obrigado !
|
# out/08
· votar
Deco Peleco
perai q jah acho pra tu
|
# out/08
· votar
achei um bem legal!
|
Deco Peleco Veterano |
# out/08
· votar
Opa Brigadão ! Vou tentar hj, e se surgir novas dúvidas eu posto aqui, se tiverem tbm dicas de como começar a tocar blues na gaita ? pq até agora eu toco só Oh Suzana e No Woman no cry hehehehe....
Brigadão galera....
|
has4 Veterano |
# out/08 · Editado por: has4
· votar
pegando a deixa de japaubatuba, sugiro ao Deco Peleco o video a seguir, tambem uma base legal e comum... talvez facil para um gaita:
Observe q ele explica a execuçao dos acorde, em seguida, a partir do tempo 02:00 aproximadamente, ele executa toda a sequencia que devera ser repetida.
boa sorte ai.... e se der p/ postar uma gravaçao do que vc explorar de tudo, sera legal pra gente conferir.
|
Kamus23 Veterano |
# out/08
· votar
Deco Peleco
Faz um Blues de 12 compassos usando os acordes: A7, D7, E7
fica show...
|
Deco Peleco Veterano |
# out/08
· votar