Autor |
Mensagem |
Catai Veterano |
# jun/08
Olá, gostaria de saber qual gaita seria melhor para q eu começasse a aprender e que n fosse tão cara!!! Grata pela atenção! Bjus e abraços!!
|
Spike good Veterano |
# jun/08
· votar
Catai Olá, Gaita Hering modelo Free Blues em C.... o Modelo Master Blues da Hering também é muito boa. Dá uma procurada nas buscas do fórum também. abraços.
|
Catai Veterano |
# jun/08
· votar
Muito obrigada Spike good, vou ver essa msm!! Mas ela é boa para tocar engenheiros?? Bjus e abraços!
|
Spike good Veterano |
# jun/08
· votar
Catai Com certeza ela é muito boa para tocar qualquer estilo musical que voce queira, é uma gaita bastante versátil, quanto a isso não tenho dúvidas...vai depender de você tambem, do seu empenho e dedicação... Disponha. até
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# jun/08 · Editado por: WeS Guitar Hero
· votar
Quando eu sei que uma gaita é em C pela afinação?? porque no site da Hering está escrito assim:
Afinação: A B Bb C D E F G
Isso quer dizer que ela é em Dó??
Abraço.
|
AlexB Veterano |
# jun/08
· votar
Não a em dó é C. Eles estão falando que o modelo existe com todas as afinações acima. A gaita em C tem a nota C na casa 1 soprada. A gaita é construida sobre a escala maior da nota da afinação. Abraço, Alex
|
ghostbastard Veterano |
# jun/08
· votar
A = lá B = si Bb = si bemol C = dó D = ré E = mi F = fá G = sol
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# jun/08
· votar
ghostbastard AlexB Éu intendi... eu conheço as abreviações...
eu pensei que aquilo fosse tipo a afinação da gaita, assim como na guitarra, por exemplo: e B G D A E. Entendeu??
Agora que vocês falaram que eu me liguei que são as afinações disponiveis para este modelo.
Valeu!
|
ghostbastard Veterano |
# jun/08
· votar
WeS Guitar Hero
huahuahuahua
ok então.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jun/08
· votar
Só gostaría de lembrar que: As cifras A=la B=si e etc... não correspondem somente a notas, mas também a acordes, cuidado quando voce for ler alguma coisa cifrada para contra-baixo por exemplo, e aí vai tentar fazer um acorde e não vai dar, ou o contrário." O burro cifrou errado" nada disso! Valeu.. Um abraço
|