alguem afina gaita em bh?

    Autor Mensagem
    OVERTHROW
    Veterano
    # mai/08


    galera to com uma hering desafinada..nao sei se ela tem jeito de afinar...ela é em C se isso mudar alguma coisa...sei q tem q trocar as palhetas etall..mais queria que me ajudassem a achar alguem de Belo Horizonte q possa fazer este trabalho..
    VLW!!

    XtaZ
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    acho que não vale a pena, ao preço que custam as palhetas mais vale compar uma harmonica nova. Mas ter em atenção se ela está mesmo desafinada...... pode não estar. o que o leva a dizer que a harmonica está desafinada?

    OVERTHROW
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    É CARA..ACHO Q NINGUEM SABE DISSO..heheh

    Grimc
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu afino, mas não gaita ,e mto menos em bh.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu afino, mas não moro em BH, moro ha 100 Km, mas não vale apena afinar uma gaita hering, eu cobro R$5o,oo para afinar, essa gaita custa uns R$80,00?

    AGCC
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    OVERTHROW
    CUIDADO COM O CALOTE!!! HAUKKHAKUAH...

    Aê cara, de boa... aceita o meu conselho como músico e amigo. Toco piano e tenho que mandar afiná-lo, a afinação vai ficar por 800reais porque vão ser 3 afinações em 6 meses para pô-lo na frequência certo. Eu tô chorando pra pagar isso, mas não tem jeito... o piano vale bem mais que 800 reais e tem toda uma mecânica.

    Agora no seu caso...

    Não vejo necessidade de mandar afinar a gaita. Sua gaita custa quanto 300reais? Olhando pelo ponto de vista musical é uma quantia baixa. Cara quem dera eu poder trocar de instrumento por uma quantia tão pequena e ter sempre um instrumento novo.

    A afinação custa 50,00? Uma nova vale 80,00? UM MILHÃO DE VEZES é melhor pagar 80,00 e ter uma nova...

    Falou cara!

    Deus Seja Louvado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem afina gaita em bh?