Autor |
Mensagem |
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# fev/08
alguem sabe onde tem a tab dessa musica do the doors? e em que gaita eu devo toca-la? qualquer informaçao que alguem puder me dar ta valendo!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
No Cifra Club tem, é só procurar!
Música excelente! um dia quero gravar.
|
# fev/08
· votar
brunohardrocker
eu dei uma procura no cifraclub e no google e nao achei a tab de gaita pra musica, acho que ninguem fez essa tab ainda!
|
ghostbastard Veterano |
# fev/08
· votar
Chuck Bluesbreaker
fez sim, é facil de axar, se eu não estivesse apressado aqui no trampo colocava o link...
|
# fev/08
· votar
ghostbastard
bah cara, eu nao consegui achar mesmo, quando tu puder coloca o link fazendo esse favor pra min, vlw
|
digorock Veterano |
# set/08
· votar
Opa me perdoe por me intrometer!!! Aqui esta o link o interesante é vc usar uma gaita em dó essa musica geralmente é tocada em sol...é só usar a segunda posição da gaita em dó e vai ficar muito bom. http://www.cifraclub.com.br/tabs-gaita/the-doors/roadhouse-blues-shh m.html
|
Nednada Veterano |
# set/08
· votar
A gaita usada nessa música é em Lá!
|
digorock Veterano |
# set/08
· votar
Opa!!! A gaita usada nessa musica e em la, mas essa musica é tocada em sol....então a gaita correta não seria em do...estou fazendo uma pergunta é que o sinal de interrogação do meu teclado não esta funcionando...rsrsr Obrigado
|
# out/08
· votar
digorock
A musica é tocada em Mi, então a gaita fica em La!! acabei tirando ela de ouvido, não é muito dificil é so treina um poco!!
|