Gaita em novelas

    Autor Mensagem
    eberienos
    Veterano
    # mai/07


    Olá gaitistas,
    Bem, aqui quem fala é Rodrigo Eberienos, gaitista do RJ.
    Outro dia li por acaso umas críticas sobre a gaita da novela Bang Bang.
    Então aqui vai meu comentário...
    Bem gostaria de dizer, primeiramente q o gaitista q gravou Bang Bang não fui eu e sim Flávio Guimarães. Fiz outra novelas, tais como, América, Começar de Novo, O Profeta, Eterna Magia(próxima das 18 hs), Caldeirão do Huck e outras...
    A gaita feita pelo Flávio foi excelente, muito bem tocada. O q vcs não sabem, é q qd gravamos algo pra outros artistas ou jingles, ficamos a mercê dos produtores, dos quais, alguns nos deixam criar e experimentar e outros não. Se quiserem que gravemos uma gaita a lá Bob Dylan, temos que fazer e ponto final.
    Antes de criticarem algo, o q é muito fácil saber, saibam a história or tras de tudo ok?!?

    qualquer coisa a mais q eu possa ajudar...
    rodrigoeberienos@bends.com.br
    www.myspace.com/rodrigoeberienos

    um grande abraço a todos

    Pianist
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eberienos
    Gostei da defesa... =]

    Aê que bom que tu veio pra cá... agora pode nos dar algumas dicas sobre gaita! =]

    Falou,
    Caio César.

    eberienos
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Olá Caio,
    Estou aqui pro que precisarem.
    abs

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    ahaha tadinho do Bob Dylan, só porque ele toca gaita como se fosse uma guitarra desafinada :( mas enfim Rodrigo, legal que você está por aqui MESMO, e eu confesso que minhas maiores influencias são Sonny Boy Williamson II, Little Walter e ..... Bob Dylan haha. Estranho não? Mas enfim, eu tento aprender de tudo um pouco. Eu tenho algumas duvidas que depois eu vou te passando, se você puder responder.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    Ah, eu vi no seu myspace que você é da bends também, eu fui no Workshop que teve em março se não me engano, com o R.J Mischo FOI MUITO BOM \o/

    has4
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eberienos e demais colegas,

    Welcome here men, e gostaria também da participação de vocês no tópico a seguir:

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=5&t opic=161755


    Abraço, irmãos!

    HERÁCLITO ALENCAR SAMPAIO (has band)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gaita em novelas