Autor |
Mensagem |
eberienos Veterano |
# mai/07
Olá gaitistas,
Bem, aqui quem fala é Rodrigo Eberienos, gaitista do RJ.
Outro dia li por acaso umas críticas sobre a gaita da novela Bang Bang.
Então aqui vai meu comentário...
Bem gostaria de dizer, primeiramente q o gaitista q gravou Bang Bang não fui eu e sim Flávio Guimarães. Fiz outra novelas, tais como, América, Começar de Novo, O Profeta, Eterna Magia(próxima das 18 hs), Caldeirão do Huck e outras...
A gaita feita pelo Flávio foi excelente, muito bem tocada. O q vcs não sabem, é q qd gravamos algo pra outros artistas ou jingles, ficamos a mercê dos produtores, dos quais, alguns nos deixam criar e experimentar e outros não. Se quiserem que gravemos uma gaita a lá Bob Dylan, temos que fazer e ponto final.
Antes de criticarem algo, o q é muito fácil saber, saibam a história or tras de tudo ok?!?
qualquer coisa a mais q eu possa ajudar...
rodrigoeberienos@bends.com.br
www.myspace.com/rodrigoeberienos
um grande abraço a todos
|
Pianist Veterano |
# mai/07
· votar
eberienos
Gostei da defesa... =]
Aê que bom que tu veio pra cá... agora pode nos dar algumas dicas sobre gaita! =]
Falou,
Caio César.
|
eberienos Veterano |
# mai/07
· votar
Olá Caio,
Estou aqui pro que precisarem.
abs
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/07
· votar
ahaha tadinho do Bob Dylan, só porque ele toca gaita como se fosse uma guitarra desafinada :( mas enfim Rodrigo, legal que você está por aqui MESMO, e eu confesso que minhas maiores influencias são Sonny Boy Williamson II, Little Walter e ..... Bob Dylan haha. Estranho não? Mas enfim, eu tento aprender de tudo um pouco. Eu tenho algumas duvidas que depois eu vou te passando, se você puder responder.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/07
· votar
Ah, eu vi no seu myspace que você é da bends também, eu fui no Workshop que teve em março se não me engano, com o R.J Mischo FOI MUITO BOM \o/
|
has4 Veterano |
# mai/07
· votar
eberienos e demais colegas,
Welcome here men, e gostaria também da participação de vocês no tópico a seguir:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=5&t opic=161755
Abraço, irmãos!
HERÁCLITO ALENCAR SAMPAIO (has band)
|