Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# abr/07
oia , ganhei uuma gaita SONHADOra Handmade Brazil...eh boa ?
eu nun sei toka intao vo começa a ter aula de gaita ( harmonica)
minha mae trouxe essa gaita do sul.. Ahhh e a gaita eh em C .
Flowww
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/07
· votar
nao conheço essa marca, mas qualquer gaita serve pra vc começar e ver se gosta, se quiser segue em frente e depois compra uma melhor (se essa não for boa)
|
slash_web Veterano |
# abr/07
· votar
ah sohh
|
slash_web Veterano |
# abr/07
· votar
Tipo , ta escrito HERING nela tmbm..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/07
· votar
Tipo , ta escrito HERING nela tmbm..
então a marca da gaita é Hering, eh uma marca boa cara... vá fazer aulas e ve se gosta ;)
|
Spike good Veterano |
# abr/07
· votar
slash_web
Beleza...Nunca toquei nesse modelo, mas se essa gaita é da Hering mesmo, então dá pra confiar.
Outra coisa só para acrescentar, pelo que eu sei esse modelo é "oitavado" então não espere muito com relação a solos e os tradicionais efeitos da gaita blues.
Existem outros tipos como gaitas "cromáticas" e "diatônicas", durante as suas aulas você poderá conhecer mais sobre elas e decidir sobre qual tipo se adequa melhor ao seu estilo.
Falou!
|
slash_web Veterano |
# abr/07
· votar
=D aeeeeeeeeeee ..agora tou feliz
e ela eh Curva.. pra q q serve gaita assim? ..tem 16 buracos em cima e embaixo^^
ah.. eu qria tokar um blues com ela =/
|
Spike good Veterano |
# abr/07 · Editado por: Spike good
· votar
Bom é possivel tocar blues com ela, mas se for o caso existe gaita bem mais apropriada para o blues, que é a gaita diatônica. A grande maioria dos gaitistas utilizam a gaita diatônica.
Bem quando você for ter as aulas escute o que o teu professor tem a dizer.....o que poderá ser explorado nesse sentido, dessa gaita que você já tem antes de sair comprando uma outra gaita, assim é mais seguro acertar no tipo e modelo de gaita.
|
slash_web Veterano |
# abr/07
· votar
ahh to ligado...vlew rapaiz!
|
bradockk Veterano |
# set/09
· votar
ola
|