Comprei uma Black Blues!

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # mar/07


    Iae gente....
    Comprei uma Black Blues G caracules, muito boa essa gaita, fazer bend nela aspirando é a coisas mais fácil do mundo, o bocal dela é perfeito e o som é muito bonito, um pouco aveludado... agora quando eu pego a minha Free Blues tomo cada porrada AuHAuhauHAuhahUah...

    Mas aê... pra essa Black Blues eu encontro as palhetas, caso ela desafine, não é?

    Estou muito amarrado nesse lance de gaita, é muito doido. Tô até pensando em mês que vem comprar uma Cromática pra me especializar nela e poder tocar na igreja. Mas ela parece tão complexa de se tocar... eu pensei que se eu soubesse improvisar em outro instrumento, no meu caso no Piano, eu saberia improvisar na gaita também... doce engano...

    O que vocês acham da Cromática? Falou...

    Se alguém aí quiser conversar comigo sobre o assunto e me dá umas dicas...
    MSN: caiocgamaa@hotmail.com

    aluadohpr
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Olá Cacio... realmente a Black Blues eh muito boa... Tenho duas Hering Blues, uma em C e outra em G.. e eh bem semelhante a Black Blues a diferença que é cromada ao inves de preta.. Eu particularmente nao sou mto fã das cromaticas.. Mas se vc curte... vai em frente... falow

    Sandro Deserto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Oi Pianist, sobre a Black Blues, é uma gaita na minha opinião, excelente, tanto na beleza como na sonoridade eu tenho 3. tem um som forte e marcante. Um muito boa tb é a Golden Blues, q tem o mesmo formato da Black... sobre as cromaticas... faço minhas as palavras do aluadohpr... gde abraço

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pianist
    legal cara, grava alguma coisa pra gente ouvir

    Pianist
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ch4p0L1N
    Cara eu até quero, mas o que sei de solos é só Engenheiros do Havaii, e tipo as músicas que eu toco são em C e a minha FreeBlues em C com menos de 6meses desafinou...

    Se acontecer da minha BlackBlues desafinar rápido assim tão cedo eu volto a tocar gaita...

    Falou!

    Tem como comprar as palhetas da BlackBlues pela net? Porque aqui não vende.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei uma Black Blues!