Será que por ser mulher vai ser mais díficil aprender?

    Autor Mensagem
    del mar
    Veterano
    # out/06


    É, eu achei que tava indo bem, mais agora tô muito insegura .Tá dando um medo!

    fã de mp3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Se você achar que por ser mulher vai ter mais dificuldade, significa que você se acha inferior aos homens. Difícil é para todo mundo, não importa sexo, cor, idade, classe social, preferência sexual... Estude com calma, pois é muito melhor aprender devagar e com profundidade do que com pressa e superficialmente. Qualquer outra dúvida, entre em contato comigo. \m/

    BlessingMetal777
    Veterano
    # out/06
    · votar


    isso ae girl :)

    aluadohpr
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nao tem segredo... dedicacao... Como em tudo na vida.

    ghostbastard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    classe social


    axo que classe social influencia. Quanto mais baixa menores os recursos e mais difícil é axar alguma coisa. A maior parte do que sei sobre gaita foi encontrado na internet, infelizmente não é todo mundo que pode acessar regularmente e axo difícil encontrar em outro lugar, pricipalmente numa cidade pequena. Pode ser difícil pra todo mundo aprender alguma técnica, mas para alguns é mais facil encontrar dados de como fazer.

    fã de mp3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ghostbastard
    Isso de classe social tem um fundo de verdade e um fundo de mentira. É claro que os mais abastados têm mais recursos, instrumentos mais caros, livros especializados, professores particulares... Mas de nada adianta ter tudo isso e não ter o principal (e óbvio): dedicação. Acredito que com a Internet, essas barreiras foram de certa forma quebradas, então pelo menos não se pode usar a desculpa de "sou tão pobrinho, nunca vou conseguir ser bom". Quando não se tem dinheiro, se tem criatividade. É como diria o filósofo: "quem não tem dinheiro, conta história".

    ghostbastard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    é, mas dificulta. é engraçado de ver os playboys da minha cidade comprando as gaitas oitavadas que tem na minhacidade pra vender e se axando que tocam. inteligencia tbm é preciso...hehe

    fã de mp3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ghostbastard
    Pois é. É um mundo errado, mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que por ser mulher vai ser mais díficil aprender?