Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/06
qual a melhor opcao, deixar a lingua em U ou fazer o biquinho?
|
ghostbastard Veterano |
# ago/06
· votar
biquinho, feito um frances. dmora um pouquinho, mas é melhor....
|
CarloPiccolo Veterano |
# ago/06 · Editado por: CarloPiccolo
· votar
biquinho, feito um frances. dmora um pouquinho, mas é melhor....
Com certeza é melhor inclusive não acho que seja dificil acho mais dificil usar a lingua talvez por que eu não consiga assobiar hehehe
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/06
· votar
nao eh td mundo q consegue deixar a lingua em U, mas como eu consigo eu comecei fazendo assim, mas vou tentar me adaptar com o biquinho ja q eh melhor
|
Spike good Veterano |
# ago/06
· votar
Ch4p0L1N
Acho a tecnica de bico melhor, mas se vc toca também com a lingua em U, ótimo. Vale lembrar que tem o tongue blocking também....
|
ghostbastard Veterano |
# ago/06
· votar
o problema é fazer o bend com a lingua em U, eu axo dificil, nunca consegui fazer, pelo menos.
|
aluadohpr Veterano |
# set/06
· votar
Eu axo meio dificil tocar em tong blocking, mas depois q domina esse recurso parece q vc sta tocando com duas gaitas ao msmo tmpo.
|
diogocra Veterano |
# set/06 · Editado por: diogocra
· votar
Olá eu sou novo no blog e estou aprendendo a tocar gaita, vcs poderiam aprofundar maiores detalhes nessa tecnica tong blocking, eu não sei qual é e gostaria de aprender. Obrigado.
|
aluadohpr Veterano |
# set/06
· votar
diogocra Ola Diogo... O tong blocking é bem complexo e eu particularmente acho dificil. Costumo usar a tecnica de Lyping (bico). O que eu poderia te dizer, é que o tong bocking é a tecnica de vc assoprar com o canto da boca em um determinado orificio e bater cm a lingua em outros. Nao sei se fui claro, qualquer duvida me add: aluadohpr@hotmail.com tnho um bom material. valew
|