Salvador/BA, tem alguém mais?

    Autor Mensagem
    Roca
    Veterano
    # jul/06


    Sou de Salvador, tem alguém aqui mais que seja?
    podíamos trocar informações e tal...

    .:K:.
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sou de Salvador \o
    mas não toco gaita... ainda \o

    Hash
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu também de Salvador.. mas ainda não tenho uma gaita, tô pensando em comprar uma Free Blues pra aprender.

    Liguei pra várias lojas daqui e o mais barato que encontrei foi R$55,00!! Acho que vou ter que comprar pelo Mercado Livre mesmo..

    Até!

    Roca
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Hash
    bom saber.
    tava querendo comprar uma igualzinha, em dó.
    mas acho mercado livre arriscado.
    se souber de alguma coisa me fala?
    essa loja de 55 contos, vc viu onde?

    GeorgeHarry
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu!
    Mas não toco gaita...

    GeorgeHarry
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mas tenho vontade de tocar

    Hash
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Esse modelo que eu também tô procurando, Roca, afinado em C.

    E a loja que liguei fica na Barra, tel. 3331-4416, achei ela pela telelistas (saí ligando pra tudo que é canto, mas o pessoal é muito careiro e não tem muita paciência nem conhecimento pra explicar muita coisa, limitam-se mesmo a dizer o preço, e às vezes nem isso). A mais barata que achei foi R$20,00 numa Blues Band da Hohner (chinesa), mas não tenho visto boas recomendações dela, então fico com o pé atrás.

    Quanto ao ML, tem um cara do RJ que vende a Free Blues por R$45,00, juntamente com 2 CD's de curso dando dicas de como tocar. Acho bem melhor que comprar no cara daqui, pois ele tem 100% de qualificações positivas, parece ser sério (além disso o frete é grátis por encomenda normal). Sem o curso a gaita sai por R$36.

    Até!

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    poxa, o pessoal gosta de estorquir hem? 55?! deve ter algumas modificaçoes pra funcionar como canivete suiço.


    PS:desculpa, não sou de salvador.

    Tacio
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu sou de salvador... mais naum toco gaita

    .:K:.
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Hash
    Vc não olhou na Nova Miron? Geralmente os preços lah são ótimos... acho q vou passar por lah... mas este do RJ parece legal... me passa o canal? o/

    Hash
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rapaz.. eu também liguei pra lá, mas não lembro quanto foi não, mas o mais barato que achei aqui foi aquele de 55 mesmo. Eu tive em Sr do Bonfim essa semana aí aproveitei e fui ver quanto custava lá, e a Free Blues tava 65 ¬¬

    E o anúncio que vi no ML e´ esse daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46545816-gaita-hering-free-blue s-novas-frete-gratis-loja-_JM

    Ele também tem outro anúncio com a mesma gaita e um mini-curso, que sai por 45, acho que vou comprar esse..

    Até!

    Avid
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Avid
    · votar


    Sou de salvador/BA mais toco baixo!!!! mais qualquer coisa sobre gaita vá no!!!!


    http://www.souzalima.com.br

    vá no link cursos on-line está no ladoesquerdo e ai procura descendo a barra de rolagem.

    flw!!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Salvador/BA, tem alguém mais?