Um site bem legal para giteiros e bluseiros

    Autor Mensagem
    Spike good
    Veterano
    # mai/06


    Fala ae pessoal,
    Estava procuranto tabs para volão e sem querer acabei encontrando um ótimo site para gaitas, acho que ela pode auxiliar bastante os iniciantes, com uma grande quantidade de tabs bem simpleszinhas e um pouco de riffs de blues e tecnicas interessantes, além de vários lirycs famosos.
    Para quem não conhece o site é:
    http://www.harptab.com/
    Nota: O site é todo em inglês, mas é melhor assim...já vão se familiarizando com os termos utilizados na gaita em inglês. Se virem aí Flw!

    aluadohpr
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Blza Spike..!! Altos Site !!
    Percebi q vc eh um dos cara q tem mais experiencia aki no forum, vc poderia me dar uma força com essa cifra brother??

    Valew..
    ( parece ser tocado em teclado mas comecei a tirar na gaita )


    http://www.coraldelchiaro.com.br/midis_casamentos.htm
    arq: principe do egito.mid

    Spike good
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    aluadohpr
    Beleza....não vou prometer, mas darei uma olhada nesse mid.
    falou.

    aluadohpr
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Valeu... tnho uma duvida sobre a Vintage 1930... as casas sao em madeira vernizada certo? sera q a durabilidade dela e igual a black blues em PVC ?? Nao tm perigo de descascar ??

    Falow cara ..valew pela forca
    XxAluadOxX

    Spike good
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vintage 1930?.....não seria Vintage 1923.
    Não sei se a madeira é envernizada....a maioria costuma ser apenas tratada com selador.....se for isso, no máximo a madeira pode "inchar" um pouco devido a humidade.
    Comparando os dois modelos...apesar da black blues possuir corpo de PVC, a 1923 deve durar até mais.
    abç

    Maerose
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Spike good

    eu entrei no site q vc indicou e de inicio fiquei impressionada com o numero de tablaturas..
    mas todas q eu vi ñ fizeram mt sentido..
    sei lá.. estranho..
    sabe de outro site q tenha tablaturas?

    Spike good
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Maerose
    Realmente....muitas dessas tabs são enviadas por pessoas comuns como nós, não são músicos profissionais, por isso são além de péssimos, incompletos também....heheheheheh.....
    E não é só esse site, a maioria dos sites de cifras e tabs também tem esse problema, como o harmonica lessons por exemplo.
    Esse site (harp tab) ainda tem suas vantagens como as matérias e artigos, alguns riffs famosos de blues além de um extenso banco com letras de músicos de blues famosos e não tão conhecidos que eu já vi.
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um site bem legal para giteiros e bluseiros