Autor |
Mensagem |
Spike good Veterano |
# mai/06
Fala ae pessoal,
Estava procuranto tabs para volão e sem querer acabei encontrando um ótimo site para gaitas, acho que ela pode auxiliar bastante os iniciantes, com uma grande quantidade de tabs bem simpleszinhas e um pouco de riffs de blues e tecnicas interessantes, além de vários lirycs famosos.
Para quem não conhece o site é:
http://www.harptab.com/ Nota: O site é todo em inglês, mas é melhor assim...já vão se familiarizando com os termos utilizados na gaita em inglês. Se virem aí Flw!
|
aluadohpr Veterano |
# jul/06
· votar
Blza Spike..!! Altos Site !!
Percebi q vc eh um dos cara q tem mais experiencia aki no forum, vc poderia me dar uma força com essa cifra brother??
Valew..
( parece ser tocado em teclado mas comecei a tirar na gaita )
http://www.coraldelchiaro.com.br/midis_casamentos.htm arq: principe do egito.mid
|
Spike good Veterano |
# jul/06
· votar
aluadohpr
Beleza....não vou prometer, mas darei uma olhada nesse mid.
falou.
|
aluadohpr Veterano |
# jul/06
· votar
Valeu... tnho uma duvida sobre a Vintage 1930... as casas sao em madeira vernizada certo? sera q a durabilidade dela e igual a black blues em PVC ?? Nao tm perigo de descascar ??
Falow cara ..valew pela forca
XxAluadOxX
|
Spike good Veterano |
# jul/06
· votar
Vintage 1930?.....não seria Vintage 1923.
Não sei se a madeira é envernizada....a maioria costuma ser apenas tratada com selador.....se for isso, no máximo a madeira pode "inchar" um pouco devido a humidade.
Comparando os dois modelos...apesar da black blues possuir corpo de PVC, a 1923 deve durar até mais.
abç
|
Maerose Veterano |
# jul/06
· votar
Spike good
eu entrei no site q vc indicou e de inicio fiquei impressionada com o numero de tablaturas..
mas todas q eu vi ñ fizeram mt sentido..
sei lá.. estranho..
sabe de outro site q tenha tablaturas?
|
Spike good Veterano |
# jul/06
· votar
Maerose
Realmente....muitas dessas tabs são enviadas por pessoas comuns como nós, não são músicos profissionais, por isso são além de péssimos, incompletos também....heheheheheh.....
E não é só esse site, a maioria dos sites de cifras e tabs também tem esse problema, como o harmonica lessons por exemplo.
Esse site (harp tab) ainda tem suas vantagens como as matérias e artigos, alguns riffs famosos de blues além de um extenso banco com letras de músicos de blues famosos e não tão conhecidos que eu já vi.
Abraços!
|