help me.. please

    Autor Mensagem
    boka
    # nov/02


    ai galera.. to afim de comeca a aprende gaita
    quero sabe que gaita q eu compro.. mais ou menos qto ta saindo o preco dela.. essas coiisas.. e tb quero sabe c eh sussa de aprende gaita sozinho..
    valeu ai

    Ps1c0
    # nov/02


    eu aprendi sózinho!!comprei uma hering super 20 de 20vozes e 10 buracos!!paguei 27,50!!é muuiiitoooo facil kra!!

    boka
    # nov/02


    tipo eu tenho uma gaita aki em casa.. mas eu axo q ela eh diferenbte da q ta falansdo no curso di cifraclub.. ela tem uns 30 buracos.. pequeninus e duas fileras ainda...]
    mal ai eh q de gaita eu nao entendo nada mesmoo.. eu to querendo pq a minha banda faz uma bluesera e ai sabe com eh neh.. uma gaita ia apavora...

    Maidin Bu
    # dez/02


    essa gaita que voce diz ter nao é das profissionais não...para voce que toca blues, são recomendadas gaitas diatonicas (a com dez buracos).

    Elas são vendidas em vários tons e vai depender do tom da música em que voce estiver para usar determinada gaita, isso claro, na técnica de cross harp

    a outra gaita, recomendada para todos os estilos, é a cromática (64 vozes)...essa voce vai reconhecer pela chavezinha do lado direito que permite voce atingir os meios-tons...

    POSITIVE
    Veterano
    # out/08 · Editado por: POSITIVE
    · votar


    Up

    Mais alguma opinião?

    Aguardo resposta até num prazo de 4 meses.

    ghostbastard
    Veterano
    # out/08
    · votar


    POSITIVE


    cara, que tipo de opinião vc quer?

    posso responder quase qualquer dúvida sua, mas preciso saber o que...


    mas antes, dá uma olhada aqui:

    http://www.forum.clickgratis.com.br/rodrigobrasilei

    sou o fábio lá, tem bastante informação e se precisar de ajuda é só perguntar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original