Autor |
Mensagem |
Vini_Harrison Veterano |
# jul/05
Eu sou iniciante já faz algum tempo. hehe. Mas é que eu paro por desanimar e achar que tocar um instrumento não é minha praia. Eu gostaria de saber se há alguma coisa que eu possa fazer, além de o que sempre dizem, escutar, para tirar batida. O meu problema é manter a batida quando eu estou cantando. Alguém tem uma dica para manter a batida correta depois que entra a voz??
|
Vini_Harrison Veterano |
# jul/05
· votar
E por favor, se alguém quiser me add nu msn, para me ajudar quando eu tive dúvidas, vini_flesch@hotmail.com
|
Gtosco Veterano |
# jul/05
· votar
Isso se chama coordenação motora.
|
ROTTA Veterano |
# jul/05
· votar
Vini_Harrison
O meu problema é manter a batida quando eu estou cantando.
Acredito que só se aprimora isto praticando. Não há fórmulas mágicas, e a maioria sente esta dificuldades no início.
Abraços.
|
paulao_jazz Veterano |
# jul/05
· votar
Vini_Harrison
eu sugiro que vc treine as batidas sem cantar, primeiro. treina junto com a gravação, ouvindo a pessoa cantar e vc encaixando as batidas com ela.
Depois, vai tentando sozinho, mas sem cantar, só imaginando a melodia na cabeça.
Dali a pouco vc já vai cantar naturalmente. Vai fazendo isso com todas as músicas possíveis. abs
|
karnack_jm Veterano |
# jul/05
· votar
eu tbm tinha dificuldade e desanimava muito... algumas músicas são mais difíceis de cantar e tocar... mas eh soh com a prática mesmo...
|
Vini_Harrison Veterano |
# jul/05
· votar
Valeu... vou fazer isso que o paulao falou.
|