ajudem um necesitado!!

    Autor Mensagem
    ciceroramalho93
    Veterano
    # jul/05


    eae pessoal eu toco guitarra mais estou pensando em parar de tokar guita e adquirir um violão porrrada..assim ó..vendendo meus equipo eu vou possui uns 3000 reais..qual a melhor viola que eu posso comprar com esse valor?me ajudem por favor..fico no aguardo..de preferência folk com cordas de aço..

    Helder Bello
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara ... com essa grana vc compra um ótimo violão. Ao meu ver, o melhor é o Martin. Entra no site, e dá uma olhada nos modelos:

    http://www.roxymusic.com.br

    Abraços Fraternais.

    Johnny
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ciceroramalho93

    Olha se vc encontrar um Martin eu acho que é uma boa! Tenho um colega da facu que tem um e todos gostam muito, apesar de perder feio pro meu violão. Hehehe... é que o meu é um clássico. Mas acho que os Martin não saem por menos de 5000 reais. Dae vc tem a opção de mandar fazer num luthier e ficar melhor que um Martin... Aliás... para mim qualquer violão com cordas de aço tem o som muito estranho... com timbre muito limitado, tocabilidade limitada, pouco volume ... se comparado com clássicos, mas gosto não se discute!

    Abraço...

    ciceroramalho93
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    me ajudem mais..sera que não é melhor mandar fazer um violão num luthier?com 3 mil dá para fazer um muito bom?oq vcs acham dos takamines coreanos?

    Joanna
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cicero:
    Com o luthier você tem outras possibilidades, inclusive de colocar um desenho seu, iniciais ou marca. Valeu? abço

    blinnk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kashima... naum sei preco

    Rafael neto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    veio um tonantinho ou um kashima nao é ruim nao tpw é fogo q a grana nao sei se suporta tpw 3 mil é fogo nao se axa um violao tao rox a esse preço mas´e isso ta ai um comentario de quem´manja bastante de violao





    comentarios asssi q eu raxo quando estou visitando voces!!!!

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pega uma pratinha ae

    _ ___
    | \ / __ \
    | |______ | | |
    __/ '_((_|) \___/
    '_((_|_)
    ((_|__)
    ____((_|_)

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    porra meu desenho saiu todo desalinhado heauheueuahe

    Helder Bello
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rafael Neto
    "véio um tonantinho ou um kashima não é ruim não" .
    Porra Rafael .... em que planeta tu mora, meu ??? Tudo bem eu já tive um Tonante, mas dizer que ele não é ruim ????????????? O cara quer comprar um bom VIOLÃO, não uma peça de madeira com cordas. Percebe-se que tu entende muito mesmo de violões.

    ciceroramalho93

    Se eu tivesse a grana q tem, compraria um Martin. Ou, como o pessoal falou, procuraria um luthier. Mas, creio eu, um bom violão em um luthier melhor ainda, não sairia por menos de 5mil.
    Abraços.

    minga bla
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ba cara, eu tenho um takamine e nao tenho a reclamar. pra mim a melhor marca. claro q existem diversos outros tipos. violoes espanhois tbm sao bons. mas com esse dinheiro tu compra um taka model. eg522c, q e um otimo violao, com afinador embutido, e ainda sobra..

    Atum Hendrix
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    manda fazer cara

    Johnny
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    minga bla

    Eu não achei uma boa esse Takamine EG552. Eu estava procurando um elétrico a um tempo atrás e toquei nesse, no EG124 e no E30 Japonês e com toda sinceridade... não gostei do que eu ouvi. Resolvi o problema comprando um Clássico da Yamaha que é no mesmo nível e coloquei um Fishman Matrix Natural nele. Resultado... o som acpustico não era o meu objetivo mesmo e ficou parecido com estes Takamines... mas em compensação amplificado ficou bem melhor e gastei ao todo 1100 reais.

    Atum Hendrix

    Para o ciceroramalho93 é com certeza a melhor opção.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajudem um necesitado!!