Como Dedilhar, me ajudem??!!!

Autor Mensagem
Caio HxC
# ago/02


estou começando a tocar Violão, e quero saber como faço pra dedilhar, me ajudem pessoal , obrigado!!!

S v e r s u t
# ago/02


Fera,
Não sou fera no assunto, mas acho que deve começar com o básico, que se aplica em muitas músicas:

P IMI A IMI e P IMAMI

Creio que vc sabe o que significa as letras acima, mas se for o caso pergunte que explicamos.

Por outro lado, tb preciso de orientação a respeito de outros dedilhados.
Falowwww
Abraços,
Sversut

Redleh
# ago/02


Gostaria de saber alguns exemplos de musicas populares em que posso usar esses dois dedilhados. Se possivel gostaria que especificasse quais são do 1º e quais do 2º.

Obrigado

Sversut
# ago/02


Red,

P IMI A IMI Pode se aplicar Engenheiros do Hawaii> Pra ser Sincero e Piano Bar
Daniel> Quanto o Coração da gente se apaixona Que Era Eu, Cuida de Mim.
Acho que esse dedilhado é basico e se encaixa em muitas músicas, so abservar que as vezes se faz apenas meio tempo (P IMI), como no caso de Pra Ser Sincero.

Com relação ao P IMAMI tenho só uma que me lembro Engenheiros do Hawaii>Smos quem podemos ser

falowwww
Sversut

rafagg
Veterano
# nov/03
· votar


o q significam essa letrs P IMAMI????

IronMaiden
Veterano
# nov/03
· votar


os dedos da mão

P= Polegar
I= Indicador
M= Médio
A= Anelar

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


saum os dedos cara!

I = indicador
a - anular etc!

os dedos q vc tem q botar! pq i fica mais facil pa vc aprender! pois muitas vezes a gente naum sabe onde por qual dedo! mas de vez em quando eu ignoro as posições e falço de outro jeito! mas dizem q naum e bom naum

gabriel pedroza
Veterano
# abr/05
· votar


veihh...tow cum um plobema foda...
quando boto o dedo entre os trastes faz um ruido...agora quando dexo bem proximo naum faz...isso eh normal?

John Frusciante
Veterano
# abr/05
· votar


gabriel pedroza