Rigel Veterano |
# jul/05
oi gente, meu nome eh rigel, (naum zoem, naum foi opção minha ter esse nome) eu toco ah uns 6 meses mais ou menos, tenho um violão gianini q deve ter uns 15 anos... acordamento d'addario ez910... e sou louco pra ter uma guitarra, mais pra ter uma guitarra eu quero aprender a tocar violão primeiro, então eu tenho algumas duvidas, primeiro, o meu violão sofreu um "desastre" e acabou naum sei como descolando o braço, blz, mandei arrumar, fico em 80 reais a brincadeira, mais só depois eu fui ver q parece que tres trastes (é aquelas coisinhas de metal que ficam do braço do violão, acho q chama traste) parece q o cara q mexeu no violão mudou 3 trastes e colocou umas merdas q são mais altas que as outras, e acabou q o violão na 12º casa quando toca na corda mais grossa ele trasteja, axo q eh assim q fala, então, sem rodeios, a minha pergunta eh: eu posso comprar trastes avulsas???? e aonde eu consigo comprar?? essa eh uma das milhares duvidas q eu tenho, por favor, me respondam!!!!!!!! valew, fui!!
|