Muitas partituras de violão em PDF

    Autor Mensagem
    Ata
    Veterano
    # jul/05


    http://www.free-scores.com/free-sheet-music.php?CATEGORIE=999

    Aí tem bastante músicas em arquivo PDF, tava dando uma olhada nas de órgão, e vi que tinha de violão também... espero que alguém aproveite _o/

    Gtosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vlw!!! :)

    Ata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sobe, não sobe?

    Ata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ahhh, muleque! Dá essa mão!

    Gtosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sobe? Não sobe? Muleque? Mão?

    Quê?

    IngnoZac
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vcs deviam eh pegar

    ed2k://|file|Classical%20guitar%20scores%20pdf%20file(spartiti%20chita rra%20classica).rar|625882359|5929A463514E67E751BE753BD5E634CA|h=NTP5K ZLKTWGW7TEOMJIXKJQL66O34MZS|/

    no eMule. Eh um arquivo de +-630mb, com 10948 paginas de partituras para violao. Eu descobri que tudo que eu ja toquei na vida estava nesse arquivo... venham, venham todos ver!

    IngnoZac
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ps: tirem os espacos do link ;)

    Jones Pires
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Caraca, mais de 10.000 páginas, putz, deve ser ótimo, vou baixar!!!

    lú do 7 cordas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    olá pessoal ,alguem poderia me ajudar a encontrar a partitura para violão de (adagio sustenuto)de bettowem.. existe uma transcrição feita para violão de isaias savio ,mas não consigo encontrar em lugar algum..se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!!!!l lhgtecnico@yahoo.com.br

    Pedro_Borges
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    IngnoZac
    Vcs deviam eh pegar

    ed2k://|file|Classical%20guitar%20scores%20pdf%20file(spartiti%20chita rra%20classica).rar|625882359|5929A463514E67E751BE753BD5E634CA|h=NTP5K ZLKTWGW7TEOMJIXKJQL66O34MZS|/

    no eMule. Eh um arquivo de +-630mb, com 10948 paginas de partituras para violao. Eu descobri que tudo que eu ja toquei na vida estava nesse arquivo... venham, venham todos ver!


    IngnoZac, eu instalei o eMule e, para falar a verdade nem sei qual a finalidade do programa. Fiquei até assustado, pois ele provoca algumas mensagens de segurança. Pois bem, desculpe por minhas perguntas básicas, mas não consegui inserir o link e baixar os arquivos. Não descobrí a função que faz isso. Preciso de sua ajuda.

    octavio_guns
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    olá galera, desculpa desenterrar o tópico,mas é para nao criar outro,

    alguem de vocês sabem onde consigo achar a partitura da 5ª sinfonia do bethoven para violao?

    eu ja achei algumas, mas eram pra orquestra

    abraço ^^

    octavio_guns
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    alguém?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muitas partituras de violão em PDF