Muitas Apostilas e Revistas de Violão

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # jul/08


    Você vai encontrar na biblioteca de sua cidade.. Rsrs..
    É interessante, nunca imaginei que poderia encontrar tais revistas e apostilas na Biblioteca Municipal.. Por vagabundice, estava eu voltando pra casa sem nada pra fazer quando eu resolvi entrar na biblioteca para ver se eu encontrava algum livro sobre a história da música e talz.. E para minha surpresa, encontrei muitas revistas e apostilas de violão, daquelas revistas de grandes editoras, que saem em 5 edições cada tema..

    Portanto, vai uma aí uma dica:

    Se você realmente quer aprender violão, levante essa bunda daí e procure a Biblioteca Municipal mais próxima de você e vá pesquisar por lá.. Paguei somente 1 real para fazer a carteirinha.. A minha cidade é pequena, tem apenas 60 mil habitantes, e pude encontrar mais de 100 revistas e apostilas na Biblioteca Municipal..

    Boa Sorte para cada um de vocês!!


    Abrass..

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Não procure pegar revistas antigas, pois encontrei muitas revistas antigas que ensinam de um jeito mais complicado e até mesmo de uma maneira"errada" do atual estudo sobre violão..

    Ah, e reparem nas capas dos livros de antigamente.. Kkkkk.. Só risada..

    S.O.A.D
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    É isso ae cara, insentivos são sempre benvindos e é como você disse, basta a gente querer, se dedicar, se intereçar mais pela musica que vamos aprender não só violão mas várias outras coisas
    Um abraço

    Qnatry
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Nunca vi isso, ou me interessei por procurar na bibli.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muitas Apostilas e Revistas de Violão